Este é o DIA que você conhecerá seu AMOR em 2024

Em 2024, o cenário é melhor que 2023, mas não se engane, porque também haverá desafios. Por isso é bom aproveitar os melhores momentos. O ano de 2023 apresentou desafios nos relacionamentos, com vários rompimentos e momentos intensos, especialmente durante o período de Vênus retrógrado.

Em 2024, a perspectiva é mais positiva, uma vez que o planeta do amor não estará em retrocesso.

Prepare-se para o encontro que mudará sua vida! Em 2024, o dia em que encontrará o seu amor finalmente chegou.
Amor signos (YouTube/Reprodução)

Conhecendo o amor em 2024

Áries

05/04 a 29/04: a presença de Vênus em Áries realça sua atratividade, potencializando sua energia magnética natural. Nesse período, as chances de vivenciar oportunidades românticas aumentam significativamente.

11/07 a 04/08: Vênus destaca oportunidades românticas, proporcionando um momento propício para iniciar ou fortalecer relacionamentos.

Touro

29/04 a 23/05: a presença de Vênus em Touro intensifica o encanto do seu carisma, destacando sua habilidade de atrair e fascinar. 

17/09 e 02/10: os Eclipses começam a influenciar a esfera dos romances, oferecendo a chance de experienciar relacionamentos mais satisfatórios e gratificantes.

Gêmeos

25/03, 08/04 e 02/10: os eclipses dessas datas indicam que novos começos nos relacionamentos podem acontecer, desde novas pessoas até a oportunidade de resolver conflitos pendentes.

23/05 a 17/06: Vênus em Gêmeos favorece experiências amorosas e flertes. Por isso, é um período ideal para conhecer alguém especial.

29/08 a 22/09: outra chance de reacender a paixão é neste período de Vênus em Virgem. Oportunidade para reavivar a chama em relacionamentos existentes.

Câncer

17/06 a 11/07: Vênus em Câncer torna você mais atraente. Seu magnetismo aumenta naturalmente, atraindo atenção romântica. Por isso, é um momento muito favorável para romances, flertes e começar novas relações amorosas.

22/09 a 17/10: Vênus passa por Escorpião, favorecendo intensidade afetiva. Oportunidade para romances, flertes e começar novas relações amorosas.

Leão

13/02 a 23/03: Marte ativa sua área de romances e prazeres. A energia do planeta aumenta a paixão, o desejo e a disposição para buscar a expressão da criatividade no amor. É um período propício para iniciar novos relacionamentos românticos.

16/02 a 23/02: conjunção Vênus, Marte e Plutão intensifica emoções e desejos. Momento de profundidade nas relações, mas é preciso cuidar com excesso de controle.

11/07 a 04/08: Vênus em Leão realça seu carisma e atração. Por isso, aumenta sua autoestima e magnetismo, ideal para o romantismo.

17/10 a 11/11: Vênus em Sagitário enfatiza a busca por aventura no amor. Momento excelente para viagens românticas e novas experiências.

Virgem

20/04: a conjunção Júpiter-Urano indica tendência de oficialização de relacionamentos. Essa conjunção traz oportunidades que podem desencadear novos ciclos significativos na esfera amorosa.

04/08 a 29/08: Vênus em Virgem realça seu carisma e seletividade. Aumenta seu poder de atração e promove relacionamentos mais autênticos. Além disso, marca um período de boas oportunidades para experimentar mais prazer. Mas é importante notar que os primeiros 10 dias de Vênus em Virgem coincidem com Mercúrio retrógrado também no seu signo.

Libra

13/02 a 22/03: Marte ativa a área dos prazeres, aumentando a disposição para buscar relacionamentos prazerosos. Período propício para lutar por um amor mais sincero e autêntico.

16/02 a 11/03: Vênus em Aquário também ativa a área dos prazeres, promovendo novos romances e paixão. Por isso, é um momento excelente para experimentar novos relacionamentos e intensificar a paixão.

26/03: Eclipse Lunar em Libra ativa sua identidade. Pode representar um encontro com alguém especial ou reflexões sobre o estado do relacionamento.

08/04: Eclipse Solar destaca seus relacionamentos e parcerias. Oportunidade para avaliar e renovar seus relacionamentos existentes.

02/10: Outro Eclipse Solar em Libra, ativando sua identidade e novos começos. Pode trazer mudanças e novas oportunidades no amor.

Escorpião

20/04: conjunção de Júpiter e Urano traz reviravoltas inesperadas. Pode impulsionar mudanças significativas e expandir horizontes amorosos. Pode envolver propostas de casamento e oportunidades de crescimento no relacionamento.

17/09: Eclipse Lunar ativa a área dos relacionamentos e diversão. Pode trazer encontros especiais e reflexões sobre o relacionamento.

Sagitário

A partir de 25 de maio: Júpiter em Gêmeos deve trazer oportunidades para o amor. Além disso, pode ser bom para quem quer discutir relacionamentos abertos ou diferentes formas de conexão. Você possivelmente terá multiplicidade de opções, mas isso pode causar confusão e indecisão.

25/03 e 08/04: Eclipses em Libra e Áries podem trazer transformações significativas na sua vida amorosa. Tudo pode acontecer de maneira rápida e apaixonada. Este é o momento de abraçar a conquista.

05/04 e 29/04: Vênus em Áries é um período para você experimentar atração mais intensa e apaixonada. No entanto, é importante notar que Mercúrio estará retrógrado na mesma área nesta fase, e Sagitário poderá ter de revisar seus sentimentos e conexões.

30/04 e 09/06: Marte ativará sua energia vibrante e apaixonada. Podem ser dias ótimos para conhecer novas pessoas, se divertir e talvez iniciar um novo romance.

Capricórnio

23/01 a 16/03: Vênus em Capricórnio ativa seu carisma e magnetismo. Por isso, é uma oportunidade para iniciar ou aprofundar relacionamentos.

20/04: Conjunção de Júpiter e Urano traz estímulo para a vida amorosa, trazendo a possibilidade de novas possibilidades e desejo de aventura.

11/11 a 07/12: Vênus retorna a Capricórnio, proporcionando outra janela de oportunidade para questões amorosas. No entanto, a partir de 25 de novembro, Mercúrio entra em retrogradação, sugerindo revisões e reflexões em relação ao passado.

17/06 a 11/07: Vênus em Leão ativa as parcerias e os relacionamentos. Por isso, é um momento favorável para aprofundar as conexões existentes ou buscar novos relacionamentos sérios. Você pode de sentir mais caloroso e apaixonado.

Aquário

16/02 a 11/03: Vênus em Aquário aumenta seu magnetismo e interesse no amor. Por isso, é um período propício para o início de novos relacionamentos apaixonados ou para reacender a chama em relacionamentos existentes.

20/04: O encontro de Júpiter e Urano pode trazer coisas inesperadas envolvendo expansão e laços afetivos. Aproveite essa oportunidade para crescer pessoal e emocionalmente.

A partir de 25/05: Vênus e Júpiter trazem foco nas paixões de Aquário. É particularmente propício para a expressão da paixão e para o início de novos romances

Peixes

A partir de 25/05: Júpiter em Gêmeos pode trazer mudanças significativas na residência e na vida familiar. Desde a chegada de novos membros à família até o envolvimento em projetos de renovação e reforma da sua casa.

25/03, 17/09 e 02/10: Esses eclipses pode fazer você buscar relações mais produtivas, satisfatórias e baseadas na cooperação mútua.

11/03 a 05/04: Vênus em Peixes pode fazer você se tornar mais irresistível, encantadora e carismática. Nesse sentido, atração estará ao seu redor. Aproveite.

17/06 a 11/07:Vênus estará em Câncer pode favorecer quem quer renovar relacionamentos existentes para planejar momentos românticos, fortalecer vínculos e dar novo fôlego às conexões amorosas.

04/09 a 04/11:Marte suscita uma onda de paixão e oportunidades de novos romances para quem é de Peixes.

você pode gostar também