Angel Energy: movimento de estética viraliza no TikTok

Descubra a fascinante estética Angel Energy: a fusão celestial que encanta o TikTok e domina as passarelas, revelando uma aura celestial em cada detalhe

Nos últimos desfiles de moda e nas tendências emergentes do TikTok, uma estética celestial tem capturado os corações e inspirado as mentes criativas. A Angel Energy, como é conhecida, mergulha nas profundezas da pureza e elegância, infundindo nossas produções com uma aura celestial. Com elementos leves e delicados, esta tendência redefine a moda, elevando-nos a um reino de tranquilidade e beleza angelical através de texturas e detalhes que encantam e transcendem.

A ascensão da tendência coquette na moda feminina

A tendência coquette, caracterizada por elementos femininos como laços, flores e rendas, está aos poucos ganhando destaque na moda. Embora atualmente seja discreta, seu potencial para transformar o cenário fashion é notável. Essa tendência traz uma atmosfera refrescante e otimista, inspirando produções que celebram a feminilidade. 

Combinando delicadeza e charme, a Angel Energy emerge como uma fonte de inspiração para quem busca um estilo mais romântico e suave. À medida que mais pessoas adotam essa estética encantadora, podemos esperar ver uma expansão significativa da influência da tendência coquette nos próximos tempos.

Veja também: As MAIORES tendências de skincare para 2024 estão no TikTok

Celebrando a sensualidade além da Victoria’s Secret

Algumas marcas de moda estão indo além do convencional, trazendo elementos como asas para suas representações nas passarelas. Essa abordagem vai além do tradicional desfile da Victoria’s Secret, explorando detalhes que valorizam o corpo feminino e a sensualidade de maneiras únicas. 

Ao incorporar asas e outros elementos simbólicos, essas marcas estão redefinindo os padrões de beleza e elegância, oferecendo uma visão mais ampla e inclusiva da feminilidade. Essa tendência promete continuar a inspirar designers e fashionistas, destacando a diversidade e a individualidade das mulheres em todo o mundo.

Veja também: Mewing: truque do TikTok viraliza para deixar o rosto atraente

Kylie Jenner brilha na Semana de Moda com vestido angelical de Jean Paul Gaultier

Durante a semana de moda, Kylie Jenner cativou os olhares com um deslumbrante vestido semitransparente projetado por Jean Paul Gaultier. O traje, emanando um aura angelical, destacou-se entre as demais peças, chamando a atenção de todos que cruzaram seu caminho. 

Sua presença na passarela não apenas enalteceu sua própria elegância, mas também adicionou um toque de glamour ao evento. Com sua influência na moda em constante ascensão, Jenner continua a ser uma figura icônica, inspirando tendências e deixando sua marca indelével no mundo da moda.

Corpetes, fendas e transparência brilham na moda

Para quem busca ousadia, corpetes justos, fendas e transparências são escolhas ideais. Esses elementos, especialmente em looks brancos, evocam uma aura angelical com uma pitada de representação grega. A combinação destes elementos cria um visual deslumbrante, destacando-se pela sua elegância e sensualidade. 

Inspirado nas deidades gregas, esse estilo traz uma sensação de poder e beleza atemporal. Ao incorporar essas tendências em seus outfits, é possível capturar a essência da moda contemporânea, adicionando um toque de mitologia e encanto às passarelas e ruas. A moda é uma expressão pessoal, e esses looks certamente fazem uma declaração audaciosa e cativante.

Veja também: Na China é Ano Novo: veja as cores certas para colocar nas roupas

Embarque nessa tendência e aprenda a montar looks Total White!

você pode gostar também