Resoluções para o melhor ano das nossas vidas

Ano passado abri a primeira página da agenda e escrevi 3 resoluções. Uma era emagrecer (eliminar 15 quilos), a outra organizar nossa situação financeira e a terceira me dedicar mais ao blog.

2015 acabou com as 3 metas encaminhadas. Nenhuma concluída 100% como eu gostaria, mas todas evoluíram de forma considerável.

Incrível como tudo foi tomando forma no segundo semestre. Foram 6 meses muito intensos. Eu fui me reinventando a cada dia. Crescendo, melhorando, correndo atrás. E só posso ser grata por tudo que aconteceu.

Justamente por isso que o maior ensinamento de 2015 foi valorizar a jornada. Focar menos no destino e aproveitar a viagem. É o que desejo levar no ano que começa hoje.

O ano que pretendo continuar com as resoluções de 2015. Ainda faltam 7 quilos para chegar no meu peso saudável. Na questão financeira, o objetivo agora é juntar dinheiro. Em relação ao blog, muitas promessas com parcerias incríveis que vou contar mais em breve.

Além disso, 2016 será de novos voos. Novos destinos, roteiros e muitas, mas muitas histórias.

Um ano que simplesmente promete. Muita expectativa, planos e sonhos. Ano que tem tudo para ser um dos melhores das nossas vidas. Amém!


DSC_0372

Comentários Facebook

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *