Como ter um glow up? Confira dicas fáceis

Se você está se perguntando como ter um glow up, este artigo vai ajudá-lo a começar hoje! Todo mundo está falando sobre isso agora, mas como ter um glow up?

É essencial entender o que isso significa como você pode usá-lo para ter a melhor aparência, melhorar a saúde mental, a autoestima e ter uma mudança total.

O QUE É O GLOW UP?

Antes de mergulharmos nisso, é bom dar uma olhada no que significa glow up. Você pode pensar em glow up como uma maneira de melhorar não apenas sua aparência, mas sua saúde mental, energia e até espiritualidade.

Saber como ter um glow up restaura sua saúde geral do brilho interior natural, fazendo com que você se sinta mais confiante e feliz, brilhe fisicamente e melhore a saúde mental e emocional.

A boa notícia é que você nem precisa de procedimentos cirúrgicos como botox e coisas assim. Tudo o que você precisa é adotar hábitos saudáveis.

Continue lendo para encontrar maneiras práticas de mudar maus hábitos e adotar novos para fazer você se sentir e parecer melhor e acelerar o crescimento pessoal.

1. MELHORE SUA DIETA SE QUER SABER COMO TER UM GLOW UP

Se você está se perguntando como ter um glow up, cuide do que come e seu corpo melhorará em todos os aspectos.

Isso significa pele, cabelo, unhas melhores e mais saudáveis, controle de peso e mais energia, o que aumentará sua autoestima.

Para isso, pare de comer fast food regularmente, evite álcool e tabaco, adicione mais frutas, vegetais, sucos frescos e gorduras saudáveis e beba muita água.

Uma boa ideia é tentar uma dieta saudável de desintoxicação para limpar e eliminar toxinas do seu corpo.

Estou dizendo isso porque quando o organismo está embriagado, pode causar muitos problemas, como:

  • Falta de energia;
  • Falta de concentração;
  • Acúmulo De Gordura;
  • Fome Excessiva;
  • Mau Funcionamento Intestinal;
  • Inchaço;
  • Dor de cabeça;
  • Insônia;
  • Celulite;
  • Envelhecimento Precoce;
  • Queda de cabelo;
  • Ansiedade;
  • Depressão e outros sintomas

Uma dieta de desintoxicação fornecerá um intestino saudável e eliminará toxinas.

2. FAÇA EXERCÍCIOS

Praticar esportes é para todos, mesmo que você não precise perder peso. Você pode começar de novo fazendo caminhadas, correndo ou fazendo pilates.

Comece pequeno e, em seguida, adicione mais intensidade à medida que seu corpo começa a melhorar.

Você pode começar com 30 minutos por dia, e tenho certeza de que vai querer estender esse tempo quando vir sua vida mudando.

3. COMO TER UM GLOW UP? ELIMINE O ESTRESSE

O estresse acelera o envelhecimento à medida que libera cortisol e adrenalina, hormônios que diminuem a produção de proteínas de suporte para a pele.

Pode nos deixar tensos, o que reflete em nossa saúde. Pode aumentar os sinais de envelhecimento, deixar sua pele opaca e desligar todo o brilho e luz dentro de nós mesmos. Como resultado, a pele fica mais flácida, com menos vigor.

Não podemos nos livrar do estresse, mas podemos mudar a maneira como lidamos com ele, e se você quiser saber como ter um glow up, este é um passo importante.

5. BEBA MAIS ÁGUA SE QUISER SABER COMO TER UM GLOW UP

A água é energizante e vai mantê-lo hidratado. Ao beber mais líquidos, seus órgãos funcionarão melhor, você sentirá menos fome e será excelente para a pele.

A água potável garante que as células funcionem bem enquanto transportam todos os nutrientes pelo corpo e ajudam a eliminar toxinas. Além disso, dá mais disposição, aumenta a imunidade e melhora a memória.

6. TENHA UM SONO DE BELEZA

Enquanto dorme, seu sistema se recuperará, regulará o peso, reduzirá o estresse e a ansiedade, melhorará a qualidade da pele, etc.

Post anterior: Dormir com cabelo molhado: quais os riscos?

você pode gostar também