“Disse não”, afirma mulher sobre tristeza ao saber que filha está grávida de novo

Uma mãe usou o aplicativo Reddit, a fim de desabafar sobre o fato de sua filha ter engravidado novamente. De acordo com ela, a jovem não estaria em boas condições de ter outros filhos e acabaria sobrando para os avós.

“Minha filha engravidou no segundo ano de faculdade, não foi um bom momento. Meu marido e eu nos esforçamos para que ela pudesse terminar a faculdade e assim foi feito. Ela acabou de se formar e conseguiu um emprego. O problema é que no momento não tem dinheiro para cuidar dos filhos ou alugar, já que seu trabalho é uma droga”, iniciou o desabafo na plataforma.

“Esperávamos que se mudasse até o final do ano. Ela nos contou hoje sobre estar grávida novamente. Quando nos comunicou, eu disse não novamente. Ela perguntou se eu estava feliz por e eu disse que não. Que não vamos cuidar de outra criança e que já queríamos que ela encontrasse um lugar próprio até o final do ano ou no máximo no próximo verão”, continuou.

Mãe fica decepcionada com a filha ao saber da gravidez e desabafa em aplicativo. | Crédito Imagem: Pixabay
Mãe fica decepcionada com a filha ao saber da gravidez e desabafa em aplicativo. | Crédito Imagem: Pixabay

Comentários na web

Ao finalizar o texto, a mãe da jovem relatou que sua filha manifestou sua chateação e ambas iniciaram uma discussão. “Ela acha que somos idiotas”, disse.

“Você ajudar no cuidado dos filhos é um privilégio, não um direito e você já se deu bem com ela com o primeiro filho. É egoísmo continuar a tê-los se ela depende de outras pessoas para compensar suas responsabilidades”, disse um internauta, apoiando a mãe da jovem.

“Pare de ter filhos antes de ser financeiramente independente. Por que você deveria pagar a conta pelas más decisões dela e do papai? É a vez dos avós do papai bebê”, comentou outro internauta, como forma de criticar a filha da autora do relato.

O que é Reddit e para que serve?

O Reddit é uma rede social que funciona como um agregador de notícias e postagens, de forma similar a um fórum. A organização é feita através de comunidades, que no serviço são chamadas de “subreddits” ou “subredditorias”, para manter o paralelo do nome com a palavra editoria.

Qual o intuito do Reddit?

O Reddit é uma plataforma de rede social que permite aos usuários compartilharem, discutirem e votarem em conteúdos organizados em “subreddits”, que são comunidades específicas baseadas em interesses, hobbies, notícias, cultura pop e muito mais.

Saiba mais: Mulher reage à gravidez da irmã e COMOVE a internet; mais de 18 milhões de views

você pode gostar também