Magic fix: 3 dicas indispensáveis

Um produto que promete uma revolução na fixação de outros, o Magic fix, da marca Ruby Rose é um dos queridinhos no mercado de maquiagens atual e você vai entender o porquê.

Dentre tantas opções de sérum fixador no mercado disponíveis, a concorrência entre as marcas é grande e a qualidade está cada vez mais alta para fazer valer a competição entre elas.

Conheça um pouco sobre a marca Ruby Rose

Por incrível que pareça, Ruby Rose não é uma marca Brasileira e tampouco é uma marca nova. Ela já está no mercado dos Cosméticos desde a década de 80 e é oriunda da Rússia.

Atualmente ela é disponibilizada para mais de 16 países em todo o mundo e faz o maior sucesso, principalmente devido ao seu baixo custo e alta performance das suas maquiagens.

Magic fix

E por falar em alta performance das maquiagens, o fixador que é um dos mais queridos atualmente, o Magic fix, ganhou o coração de maquiadoras e blogueiras pela sua alta fixação.

Ele promete ajudar a fixar a base e também produtos que são aplicados nos olhos, como por exemplo sombras e afins. Além de prometer, ele entrega tudo isso e muito mais, graças a sua versatilidade e facilidade na aplicação.

O Magic fix vem em uma caixinha branca e sua embalagem é de vidro, com um líquido que promete fazer a sua maquiagem ter mais durabilidade e fixação.

Com apenas algumas gotas já é possível perceber a diferença na pele que foi aplicado o produto para a pele que não foi.

A compra do produto pode ser feita no próprio site da marca ou em lojas que o revendem, também é muito fácil achá-lo em diversas lojas.

Porém, se na sua região não há locais que vendam o Magic fix, não se preocupe, pelo site da marca é possível achar.

Modo de aplicar o Magic fix

A aplicação do Magic fix deve ser feita com a pele higienizada e bem limpa. Antes de tudo lave bem o seu rosto com o sabonete líquido de sua preferência e seque bastante.

Após ter a pele totalmente limpa, você tem a opção de hidratá-la e usar o Magic fix junto da base diluída.

Nesse modo de usar você perceberá que a pele ficará mais grudenta dependendo da base. Isso acontece, porque ele cria uma camada como se fosse uma cola para deixá-la mais tempo na sua pele.

No entanto, existe a opção de usá-lo também como um hidratante sérum. Desse jeito, não precisa necessariamente hidratar a sua pele antes de colocá-lo. Basta lavar e passá-lo na pele limpa.

Nesta segunda maneira de aplicação, a sua principal tarefa além de fixar a base, é também deixar a pele mais uniforme para receber o próximo produto aplicado. Assim, dispensa o uso de hidratante e primer.

No entanto, o uso de protetor solar é fundamental para todos os tipos de pele e deve ser aplicado antes de receber o produto.

Dica de ouro para os amantes de glitter

Há quem diga que o uso de glitter só pode ser feito no Carnaval ou no Ano Novo, porém, qualquer época é apropriada para fazer uso de muito brilho na maquiagem.

Com esse sérum fixador dá para fazer uma espécie de cola para deixar a sombra, glitter ou brilho presos à pálpebra, sem nenhum risco de soltar e interferir no restante da maquiagem.

Não existe nenhuma restrição de uso para o Magic fix. Porém, é recomendado que seja feito com cautela caso haja alguma alergia, suspenda o uso do produto, analise a situação e vá para um atendimento próximo.

Post anterior: Cupom de desconto creamy: você precisa ler isso

você pode gostar também