Conheça a Studybay: a plataforma parceira dos alunos e profissionais especialistas

Para ajudar na rotina intensa de estudos, é possível contar com ferramentas que possam ajudar no aprendizado e desenvolvimento de projetos importantes para a carreira do estudante. Uma dessas ferramentas é a Studybay (https://mystudybay.com.br), uma plataforma que ajuda alunos a escreverem seus projetos de TCC e outros tipos de projetos, por meio de ajuda de profissionais especializados.

A seguir, entenda tudo sobre essa plataforma e veja se realmente vale a pena!

O que é o Studybay

A Studybay foi criada em 2016, em Illinois, nos Estados Unidos, para conectar alunos a profissionais especialistas no mundo todo. Na plataforma, milhares de projetos são desenvolvidos todos os dias, por meio da mais alta tecnologia e especialização, permitindo que seja possível obter ajuda com projetos dos mais variados temas e assuntos. 

Além da plataforma, que explicaremos melhor a seguir, a Studybay ainda oferece, de forma totalmente gratuita, um blog com milhares de conteúdos de alta qualidade sobre os mais variados temas relacionados à vida acadêmica. Por lá, é possível aprender, tirar dúvidas e se desenvolver com conteúdos escritos por especialistas.

Studybay oferece blog gratuito com milhares de conteúdos de diversos temas atrelados à vida acadêmica. Fonte: Studybay

Como funciona o Studybay

A plataforma funciona como um espaço que conecta estudantes ambiciosos por ter sempre o melhor desempenho acadêmico a profissionais especialistas do mercado, capazes de dar consultorias e ajudar na construção e garantia de qualidade de projetos de pesquisas, TCCs e outros tipos de projetos acadêmicos.

Como se registrar

Para ter acesso, basta acessar o site pelo link e registrar-se:

A opção “cliente” deve ser usada para criar um cadastro como aluno, e a opção “especialista” para registrar-se como profissional especialista em alguma área.

Recursos da plataforma

A seguir, veja a tela inicial assim que o aluno faz login na ferramenta:

A plataforma, que é super intuitiva, permite ao aluno acessar o menu “Meus Projetos”, para acompanhar os pedidos e projetos em andamento e também um menu de “Trabalhos pré-escritos, que conta ofertas de trabalhos de diversos temas já pré-desenvolvidos para serem usados como referência, e oferecer mais clareza ao estudante:

Há também o menu “Especialistas”, por onde o aluno pode navegar por milhares de perfis dos especialistas da Studybay. Essa opção permite visualizar as habilidades e experiências, assim como a avaliação de 1 a 5 que eles têm na plataforma com base em experiências anteriores. Também é possível saber se o profissional está online ou quando foi o seu último acesso.

Neste campo, o aluno pode pesquisar até encontrar aquele especialista que se encaixe perfeitamente nas suas necessidades.

Outra funcionalidade super interessante é a de bônus, onde é possível indicar o Studybay para um amigo e receber 20% do lucro do pedido e também uma comissão de todos os pedidos que esse amigo fizer durante 6 meses:

Para fazer convidar amigos, basta rolar a página até o final e você encontrará o seu link de indicação, como mostra a imagem abaixo:

Como fazer um pedido

Para fazer um pedido, o aluno pode facilmente acessar o botão de “Faça um pedido” ou “Criar um projeto” e descrever as especificações do tipo de ajuda que gostaria de receber, como área de estudo e tipo de trabalho.

Dentre os tipos de trabalhos estão: redação, estudo de caso, projeto de pesquisa, TCC, trabalho acadêmico, trabalho escolar, pré-projeto, poema, carta, autobiografia, e muito mais. São diversas opções disponíveis para atender a qualquer tipo de necessidade, o que torna a plataforma bem interessante tanto para quem está na escola, como quem cursa graduação, pós-graduação e afins. 

Depois de feito o pedido, o projeto vai para o status “em leilão”, etapa em que o escopo informado pelo aluno será analisado pelos milhares de especialistas online na plataforma.

Em alguns instantes, dentro da própria plataforma, o aluno começará a receber as propostas dos especialistas que mais dominam o tema definido e se encaixam nos requisitos informados para escolher entre eles.

Feito isso, basta avaliar as propostas e escolher aquela que melhor atende à proposta e negociar ou conversar diretamente com o profissional sobre todos os detalhes. Para dar suporte a essa comunicação, a Studybay oferece um chat interno, super prático, por onde aluno e profissional trocarão as mensagens:

A confiabilidade da plataforma

Depois de visualizar todas as funcionalidades da plataforma, você deve estar se perguntando: “mas será que é mesmo confiável?”. A grande vantagem da Studybay é que você tem acesso às avaliações e comentários dos alunos que contrataram o profissional anteriormente, assim como o número de projetos concluídos:

Abrindo o perfil do especialista, é possível visualizar ainda informações como a porcentagem de indicações positivas e de trabalhos entregues dentro do prazo, e os comentários deixados pelos alunos que já contrataram o profissional:

Tudo isso faz com que seja muito mais fácil ter segurança na hora de contratar um especialista, afinal de contas, a prova social é a maior garantia de que é seguro contratar um profissional.

Além disso, é possível falar com o suporte da plataforma caso seja necessário obter qualquer tipo de ajuda. Basta entrar em contato pelo email suporte@mystudybay.com.br ou pelo telefone (11) 4680-2890.

Com centenas de milhares de projetos já concluídos e milhares de alunos e profissionais pelo todo mundo todo, também fica mais fácil se sentir seguro ao fazer um pedido por meio da Studybay, não é mesmo?

Se você ainda ficou com alguma dúvida, você também pode acessar a página de dúvidas frequentes. E então, o que você achou da plataforma? Faça o teste e volte aqui para compartilhar a sua experiência no espaço de comentários!

você pode gostar também