5 OPÇÕES MARAVILHOSAS para você GANHAR DINHEIRO com MAQUIAGEM

O mercado da estética e beleza é um dos segmentos que continua em constante crescimento, independente da crise econômica que passamos no Brasil, é uma área que não caiu. Por isso trouxemos esse texto com algumas dicas de como ganhar dinheiro nesse ramo, pode ser uma boa alternativa para conseguir faturar uma renda extra. 

Se você é uma mulher que ama maquiagem, gosta de saber dos lançamentos dos produtos, o porquê não ganhar uma renda extra com a área da beleza? 

5 OPÇÕES MARAVILHOSAS para você GANHAR DINHEIRO com MAQUIAGEM
5 dicas de como ganhar dinheiro com maquiagem. Imagem: Pixabay

5 opções de ganhar dinheiro com maquiagem 

1. Crie um canal no YouTube sobre maquiagem 

O YouTube se tornou a maior rede social de vídeos ao redor mundo, e se tornou uma plataforma das principais fontes de criação e consumo de conteúdos sobre maquiagem. Qual mulher que nunca procurou no Youtube dicas para aprender sobre alguma maquiagem? 

Se é um ramo que você gosta e já sabe de alguns truques e dicas que podem ajudar outras mulheres, é um bom passo para iniciar e conquistar um público divulgando o seu trabalho e assim conseguir uma renda extra. Para conseguir atuar como maquiadora é preciso ter investimento nos produtos de maquiagem. 

2. Aulas de maquiagem 

Se você tem cursos de maquiagem e tem experiência na área, é interessante avaliar a possibilidade de conseguir dar aulas para outras pessoas que tem interesse em aprender sobre maquiagem. Como a área da beleza é um segmento que mais cresce no Brasil, o número de mulheres que está querendo aprender se maquiar está crescendo. 

Aproveita essa procura e abre o seu curso, assim todo final do mês você vai ter a sua renda extra e fazendo o que você gosta. 

3. Seja uma digital influencer de maquiagem 

Como algumas plataformas digitais estão se popularizando, como por exemplo o Instagram e o Facebook, surgiu uma nova profissão que se chama digital influencer. Uma digital influencer de maquiagem tem como objetivo inspirar seus seguidores através dos conteúdos. 

Faça conteúdos que tragam conhecimentos técnicos, reflexões sobre alguns assuntos importantes, como por exemplo autoaceitação e também a priorização por produtos. 

Veja também: Comprar maquiagem no atacado direto da fábrica é um bom negócio?

4. Salão de maquiagem 

Por mais que hoje em dia existem várias formas de vender maquiagem, uma boa opção e mais tradicional é abrir um empreendimento, já pensou em abrir um salão de maquiagem? Lembre-se que para abrir um negócio é preciso de investimentos e todos os recursos, mas se caso você já tenha uma clientela, pode ficar mais fácil. 

5. Trabalhe como maquiadora delivery 

A criatividade é a chave do negócio para ganhar dinheiro. Um ponto que cativa a atenção do cliente é disponibilizar todos os recursos possíveis, principalmente se dispor a fazer o trabalho na casa da cliente. Além de ser um atendimento diferente, a maquiadora consegue adaptar o trabalho para qualquer situação. 

Veja também: Challenges De Maquiagem — O Que É? Como Fazer?

você pode gostar também