BIZARRO: mulher descobre mensagens em corvos que a estavam seguindo

Com certeza você já deve ter visto isso em filme, porém dessa vez aconteceu na vida real e com a reabilitadora de vida selvagem, Karenlynn Stracher e comentado portal The Dodo. Tudo começou quando ela recebeu uma ligação de um amigo, John Debacker e descobriu o resgate de um corvo de um esgoto próximo e resolver dar uma olhada no pássaro. 

Chegando no local, a ave não estava ferida mais precisava de um local seguro para se secar já que estava muito molhada, então a ave ficou 12 horas com Karenlynn, que ajudou a ave e supriu todas as necessidades. 

E logo pela manhã seguinte, Karenlynn recebeu uma visita, contou ao portal The Dodo “Fiquei chocado na manhã seguinte ao encontrar seu companheiro sentado em cima da jaula em que ele estava”. 

BIZARRO mulher descobre mensagens em corvos que a estavam seguindo
Dupla de corvo segue a mulher que a ajudou. Imagem: Freepik

Perseguida pelos corvos por gratidão 

Algumas coisas estranhas começaram a acontecer depois dessa visita do corvo, assim que ela liberou o corvo notou que estava sendo perseguida enquanto ia para a academia, e era a ave que ela socorreu junto com outro corvo. Karenlynn escreveu em uma postagem do TikTok “Agora estou literalmente sendo perseguido por meus corvos”

Assista o vídeo abaixo:

A partir desse momento ela entendeu que era mais além, não foi apenas um resgate eles criaram uma conexão, já que ela teve todo o cuidado. “Esta é a primeira vez que experimentei algo assim”, disse Karenlynn Stracher. “Muitas vezes vejo os laços familiares ou de amizade que os animais formam entre si, mas nunca presenciei nenhum deles demonstrar sua gratidão a mim de forma tão demonstrativa.” 

Karenlynn ficou sem acreditar no que estava acontecendo e com a capacidade afetiva que os dois corvos demonstraram por ela, porém isso tem explicação. Conforme as informações da NPR, os pássaros podem se lembrar dos rostos humanos depois que tem uma experiência. 

Veja também: Vai nascer? O que levar para a maternidade do SUS em 2023

Ainda enfatizou Karenlynn “Percebi a profundidade de sua devoção e gratidão e fiquei incrédulo com seu reconhecimento e apreciação por um ato tão simples de bondade”. 

“Não consigo imaginar como alguém pode negar que estas são criaturas inteligentes e sencientes, capazes de pensamentos complexos e relacionamentos familiares intrincados”, terminou Karenlynn. 

Veja também: Atenção, MULHERES! Bolsa Família receberá 2 milhões de novos cadastros

você pode gostar também