Chás de REVELAÇÃO que DERAM RUIM! Você não acredita

Atualmente, as mulheres grávidas pensam em um assunto muito específico com bastante frequência: os chás de revelação.

Estes chás são nada menos que eventos planejados de modo que, junto aos seus convidados, os pais descubram o sexo do bebê de uma forma criativa e alegre. Bem… “alegre”, porém, nem sempre é a melhor palavra a ser usada, considerando que alguns chás de revelação já deram ruim, virando momentos cômicos e até mesmo de desespero.

E é especificamente sobre eles que o artigo a seguir irá falar.

Chás de REVELAÇÃO que DERAM RUIM! Você não acredita
Nem todos os chá de revelação terminam bem | Imagem: Frederick Medina / unsplash.com

Esta febre não existe somente no Brasil

Antes de conhecer a lista dos chás de revelação que deram ruim, porém, é importante ter em mente que este tipo de evento, que já virou uma verdadeira febre no Brasil, não existe somente em solo brasileiro.

Essa espécie de tradição do mundo das gestantes está presente em diversos países, e não utiliza apenas uma forma para apresentar para os pais e demais pessoas que estiverem presente qual é o sexo da criança tão esperada.

As versões mais clássicas incluem bolos cuja cor só é descoberta após o primeiro corte, por exemplo, ou mesmo balões que os pais estouram para ver qual será a cor do conteúdo.

Porém, atualmente, quando se trata de chá de revelação simplesmente não existem mais limites, e não raramente o que era para ser marcante, de forma positiva, acaba entrando para a história da família por ter sido algo cômico ou muito preocupante, a exemplo dos exemplos apresentados no próximo tópico.

Veja também: Aprenda como ensinar seu filho a dormir bem todos os dias

5 exemplos de chás de revelação que não saíram como o esperado

Exemplo 1: a cachoeira colorida

Neste evento, que aconteceu no Brasil, mais especificamente no Mato Grosso, a pessoa organizadora simplesmente decidiu tingir a água de uma cachoeira, o que resultou em uma bela multa.

Exemplo 2: o carro em chamas

A ideia, neste chá de revelação, foi a de colocar um pigmento azul para sair do escapamento de um carro, mostrando para todos que o bebê era um menino. De fato, a fumaça azul saiu, seguida das chamas.

Exemplo 3: a luta dos pais

A criatividade de fato é o ponto alto de quem organiza esse tipo de evento. Mas, colocar uma mulher grávida lutando boxe com seu marido parece, no mínimo, arriscado.

Exemplo 4: a lasanha colorida

Entre todos os exemplos de chás de revelação aqui citados, talvez esse seja o menos “ruim”. Afinal, trata-se apenas de uma lasanha recheada representando a cor do sexo do bebê. Porém, definitivamente é o tipo de imagem que consegue tirar o apetite de uma pessoa.

Esse chá revelação não deu muito certo | Imagem: Villa Italian Kitchen / nbcnewyork.com

Exemplo 5: a ajuda do crocodilo

“Medo” é uma palavra que parece não fazer parte do vocabulário dessa família que simplesmente decidiu usar um crocodilo para estourar o balão cujo conteúdo era a cor ligada ao sexo do bebê.

Os chás de revelação, de modo geral, têm tudo para ser o tipo de momento que irá marcar os pais para sempre, positivamente. Para isso, porém, é preciso usar e abusar não só da criatividade, mas, também, do bom senso.

Veja também: Depressão pós-parto: sinais, sintomas e como evitar O PIOR

você pode gostar também