Novo filme “picante” da Netflix deve agradar fãs de “365 Dias”

A Netflix adicionou recentemente ao seu catálogo o filme “Desejo Proibido”, uma produção que chama a atenção dos assinantes da plataforma de streaming. Com Simone Susinna e Magdalena Boczarska nos papéis principais, este longa-metragem apresenta uma narrativa que mergulha em um relacionamento proibido entre uma juíza viúva e um jovem. 

Pare de procurar a felicidade em outro 5 filmes da Netflix vão te ajudar
Alguns filmes da Netflix devem ser vistos por quem quer se amar mais | Imagem: Thibault Penin / unsplash.com

Classificação indicativa 

O filme, com quase duas horas de duração, recebeu uma classificação indicativa para maiores de 16 anos devido ao seu conteúdo sensível. Desde o seu lançamento, “Desejo Proibido” conquistou uma posição entre os filmes mais assistidos da Netflix Brasil.

O lançamento de “Desejo Proibido” representa uma continuação da incursão da Netflix no gênero erótico, após o grande sucesso de “365 Dias”, que catapultou a fama de Simone Susinna. A inclusão deste filme no catálogo da Netflix despertou o interesse de espectadores que buscam histórias sensuais e envolventes para preencher suas noites de sábado.

Entenda a trama 

A trama de “Desejo Proibido” é centrada no complexo relacionamento entre Olga, uma juíza viúva experiente, e Marks, um jovem que leva uma vida despreocupada. O filme narra o desenvolvimento do romance proibido entre esses dois personagens, que se torna ainda mais intrincado quando Marks descobre a conexão de Olga com Maja, a filha de Olga e sua antiga namorada.

Elenco e produção 

A interpretação de Simone Susinna e Magdalena Boczarska é fundamental para o sucesso do filme. A química entre esses dois atores é evidente e transmite de forma eficaz a paixão e a turbulência do romance proibido.

A direção do filme, a cargo de Tomasz Mandes, é complementada pelo roteiro co-escrito por Mandes e Mojca Tirs. A combinação desses elementos resultou em um filme que combina de maneira eficaz elementos de drama, erotismo e suspense. A direção de Mandes é habilidosa, evidente em cada cena, enquanto o roteiro bem construído mantém a audiência cativada do início ao fim.

Além dos protagonistas, o elenco de “Desejo Proibido” inclui outros talentosos atores, como Katarzyna Sawczuk, Janusz Chabior, Sebastian Fabijański, Katarzyna Kwiatkowska, Monika Fronczek, Piotr Stramowski e Marta Dobecka. Esses membros do elenco contribuem para a riqueza da narrativa, adicionando profundidade aos personagens secundários.

Sucesso de “Desejo Proibido”

O sucesso de “Desejo Proibido” na Netflix Brasil não é uma surpresa. Ele reflete o apelo duradouro do gênero erótico, que continua a atrair espectadores em busca de narrativas sensuais e provocadoras. 

O filme também demonstra a capacidade da Netflix de oferecer uma variedade de conteúdos que atendem a diversos gostos e preferências. Vale destacar que a trama de “Desejo Proibido” aborda não apenas o romance erótico, mas também questões mais profundas, como segredos, traições e as complexidades das relações humanas. 

Assim, à medida que os personagens enfrentam desafios e dilemas emocionais, os espectadores são levados a uma jornada repleta de tensão e suspense.

Netflix bem-sucedida 

“Desejo Proibido” é uma adição bem-sucedida ao catálogo da Netflix, com sua narrativa envolvente, atuações cativantes e uma abordagem franca de temas adultos. 

O filme proporciona uma experiência cinematográfica emocionante e provocativa para aqueles que buscam romance e drama com um toque de sensualidade. Com Simone Susinna e Magdalena Boczarska liderando o elenco, “Desejo Proibido” é um filme que continuará a atrair a atenção dos espectadores ávidos por histórias apaixonadas e proibidas.

Em resumo, “Desejo Proibido” oferece uma experiência cinematográfica envolvente que combina a sensualidade de um romance proibido com a complexidade das relações humanas. 

Confira mais sobre o filme no trailer do vídeo a seguir:

você pode gostar também