Começou! Mulheres de 50 anos podem usar estas bermudas na primavera

Já está na hora de se preparar para as temperaturas mais altas nos últimos meses de 2023 e começo de 2024. As estações mais quentes terão sensações térmicas altas e nada melhor do que mostrar estilo e sofisticação com conforto.

Bermudas são perfeitas para dias de Sol forte porque são frescas, confortáveis e chiques. Se você desconfia, confira a lista e se surpreenda.

Mulheres de 50 anos podem usar estas bermudas e inovar nos looks da primavera. | Crédito imagem: Predilect's Plus
Mulheres de 50 anos podem usar estas bermudas e inovar nos looks da primavera. | Crédito imagem: Predilect’s Plus

Tendências

Bermudas chiques e estilosas aos 50

Conhecidas como jorts, as bermudas jeans com pernas largas, deixam à vontade para construir o look perfeito usando acessórios e calçados adequados. Conheça as melhores ideias de como usar bermudas com estilo e sofisticação aos 50.

Bermuda com sandália

Durante os dias mais quentes, uma blusa regata, bermuda e sandália é tudo o que você precisa. Mas atente-se para incrementar o look usando acessórios que elevam a beleza, como óculos escuros e bolsa palha. Óculos de sol, regata preta e sandália preta são perfeitas para destacar sua bermuda jeans.

Bermuda com blusa

As bermudas jeans estão muito em alta e podem ser usadas até mesmo com blusinhas mais sofisticadas com decote e manga bufante, por exemplo. Destaque é novamente, o óculos de sol e a bolsa em tom pastel.

Bermuda e animal print

A versatilidade das bermudas permite liberdade e inovações no seu estilo. Para as mais clássicas, as bermudas jeans com pernas mais folgadas podem ser usadas com camisas animal print e sapato de salto médio.

Bermuda e camisa decotada

Dentro da tendência jorts, a camisa branca com decote profundo é a companhia perfeita. Cinto, relógio, brincos e pulseira em tons de dourado complementam o visual com muita sofisticação e elegância.

Bermuda e tshirt listrada

Para finalizar, o look com bermuda ganha ar de sofisticação e riqueza com uma camiseta listrada no estilo europeu. Listras azuis e brancas, sandália, bolsa e cinto marrons com a bermuda jorts, conferem o visual chique que toda mulher aos 50 adora.

Como se vestir bem a partir dos 50 anos?

  1. Nunca renuncie à moda nem deixe de expressar a tua personalidade através dela.
  2. Lembre-se que menos é mais.
  3. Use cores que dão luz ao teu rosto.
  4. É importante que potencie a elegância acima de tudo, sem renunciar ao teu próprio estilo.
  5. Combina peças de diferentes estilos.

Saiba mais: Os melhores tênis para correr nos anos 90 (e que não saem de moda)

você pode gostar também