Horóscopo: nova temporada de Libra trará sorte no amor para 3 signos

A temporada de Libra, que começa no dia 23 de setembro de 2023, irá marcar um período em que o Sol ingressa no signo de Libra, trazendo consigo uma energia de equilíbrio, harmonia e busca por relacionamentos saudáveis e justos.

Isso porque Libra é representado pelo símbolo da balança, simbolizando a necessidade intrínseca desse signo de encontrar equilíbrio e harmonia em todas as áreas da vida, especialmente nos relacionamentos.

Pensando nesse contexto, é interessante saber que os eventos astrológicos desta semana, podem influenciar de maneira significativa o âmbito amoroso para alguns signos do zodíaco.

Sabendo disso, veja mais sobre os três signos que podem ter mais sorte no amor esta semana:

Saiba o que é essa nova onda de libra e a nova maré de sorte para os 3 signos mencionados. | Crédito imagem: pixabay
Saiba o que é essa nova onda de libra e a nova maré de sorte para os 3 signos mencionados. | Crédito imagem: pixabay

Os 3 signos

1. Como fica para Touro o relacionamento amoroso na temporada de Libra

Com o Sol em oposição a Netuno em 19 de setembro, Touro pode experimentar uma semana de intensa conexão emocional. A oposição entre o Sol e Netuno pode trazer à tona sonhos e desejos profundos. Touro, conhecido por sua sensualidade e estabilidade emocional, pode usar essa energia para mergulhar em relacionamentos com maior profundidade e compreensão.

Enquanto isso, o trígono do Sol com Plutão em 21 de setembro também sugere transformação e renovação nas parcerias. A entrada do Sol em Libra em 23 de setembro ressalta o desejo de equilíbrio e justiça nas relações, o que pode beneficiar ainda mais Touro.

2. Leão: mais harmonia no amor

Leão é regido pelo Sol, e a influência solar é particularmente poderosa durante esta semana. Com o Sol em oposição a Netuno em 19 de setembro, o signo pode sentir uma forte conexão com seus desejos românticos e sua criatividade. O trígono do Sol com Plutão em 21 de setembro traz uma energia de intensidade e transformação para os relacionamentos leoninos.

Nesse sentido e com o Sol em Libra em 23 de setembro, o leonino pode se sentir mais inclinado a equilibrar seu desejo por atenção e afeto com a capacidade de dar espaço ao parceiro, criando relacionamentos mais harmoniosos.

3. Equilíbrio para Escorpião nos relacionamentos

Por fim, Escorpião, um signo profundamente emocional e apaixonado, pode se beneficiar da energia astrológica desta semana. A oposição entre o Sol e Netuno em 19 de setembro pode revisitar emoções intensas, permitindo a Escorpião aprofundar ainda mais suas conexões emocionais.

Dessa forma, o trígono do Sol com Plutão em 21 de setembro enfatiza a capacidade de Escorpião de transformar e regenerar relacionamentos. Com o início da temporada de Libra em 23 de setembro, o escorpiano pode encontrar um equilíbrio entre sua intensidade emocional e a necessidade de harmonia nas parcerias.

Como é uma pessoa do signo de Libra

A balança significa equilíbrio entre o emocional e racional, por isso, os librianos são considerados pessoas muito centradas e normalmente são muito recorridas para conselhos, além de serem mediadores em situações de conflitos.

Saiba mais: Lua Nova em Virgem: estes signos estão com SORTE EM DOBRO

você pode gostar também