Lua Nova em Virgem: estes signos estão com SORTE EM DOBRO

Quem realmente é adepto da astrologia não abre mão de verificar com certa frequência quais são as previsões para todos os signos que fazem parte do zodíaco. Porém, para de fato compreender tais previsões de forma mais completa, é interessante, também, se atentar aos movimentos que acontecem no céu, a exemplo da Lua Nova em Virgem.

Afinal, tais movimentos tendem a influenciar os signos (mesmo que apenas alguns deles) de formas ainda mais específicas, conforme será mostrado no decorrer da leitura a seguir.

Lua Nova em Virgem estes signos estão com SORTE EM DOBRO
O movimento da Lua Nova em Virgem influencia as previsões voltadas para o amor | Imagem: Jeane de Oliveira / projetodemae.com.br

Sobre a Lua Nova em Virgem e a sua influência para os signos

O dia 14 de setembro é o dia em que a Lua Nova está em Virgem, e isso demonstra que os céus aguardam para fazer com que os desejos virem realidade.

E isso ocorre pelo fato de que o dia em questão, com a lunação estando especificamente na constelação de Virgem, permite ótimas reflexões e planejamentos envolvendo o potencial de uma pessoa, principalmente no que diz respeito ao romance a ao amor.

Afinal, nesta Lua Nova em Virgem, é chegada a hora dos nativos de alguns signos começarem a pensar no que desejam concretizar no campo amoroso, tendo a inspiração necessária para compreender que, por mais que a astrologia dê uma forcinha, é o próprio indivíduo que controla sua vida.

Veja também: Você gasta R$ 4 para fazer e LUCRAR mais de R$ 20; descubra a cartonagem

Os signos que serão influenciados pela Lua Nova em Virgem

Todo adepto da astrologia sabe que o horóscopo é composto por nada menos que 12 signos.

Porém, as influências da Lua Nova em Virgem cairão somente sobre 3 deles, conforme explicado abaixo:

O signo de Câncer

Está na hora de o canceriano ser honesto consigo mesmo: ele sabe que gostaria de viver um relacionamento mais fácil, porém, isso só irá acontecer se o drama for deixado de lado, mesmo que o nativo de Câncer não seja necessariamente uma pessoa dramática.

A Lua Nova em Virgem irá ajudar quem é deste signo a interpretar os pontos de vista de outra forma.

O signo de Virgem

Recebendo influência ainda mais direta da Lua Nova, o nativo de virgem ficará com o coração mais tranquilo e com a mente mais aberta, de modo que consiga observar as perspectivas em sua vida, inclusive no que diz respeito ao amor.

As duas pessoas envolvidas no relacionamento querem que ele dê certo, e conseguirão enxergar um futuro mais acolhedor.

O signo de Libra

O dia 14 de setembro também faz com que o libriano sinta a energia da Lua Nova em Virgem e, por isso, esteja mais auto reflexivo e introspectivo, embora isso não seja algo ruim.

Este é o momento no qual o nativo de Libra quer ser sua melhor versão para a pessoa que ama, e começa a perceber o quanto a pessoa em questão tem se esforçado para ser o mesmo. Ou seja: é chegada a hora de contribuir e não ser um indivíduo relaxado neste quesito.

Veja também: Aos 62 anos, mulher escala montanha com 2.810 METROS e o relato é CHOCANTE

você pode gostar também