“Meu filho é corno”, diz mãe de Guimê após traição de Lexa

Qualquer pessoa que ame acompanhar o mundo dos famosos já sabe que as notícias envolvendo os funkeiros Lexa e Guimê já surgiram na mídia algumas vezes, sempre voltadas para o relacionamento existente entre os dois. E um exemplo claro disso diz respeito à polêmica envolvendo o nome do cantor, quando o mesmo participou do reality show Big Brother Brasil, mais especificamente na edição de número 23 do programa.

À época, foi noticiado que o mesmo chegou a assediar outra participante, Dania Mendez, o que definitivamente conturbou o casamento.

Mas, nos últimos dias, as polêmicas foram outras.

Ocorre que, após confirmar, por meio das redes sociais, que não está mais casada, Lexa passou a ser mencionada por sua ex-sogra como a responsável pela separação, conforme explicado a seguir.

Meu filho é corno, diz mãe de Guimê após traição de Lexa
Mãe de Guimê disse “poucas e boas” sobre Lexa | Imagem: wayhomestudio / freepik.com

A mãe de Lexa também se pronunciou na TV aberta

Maria Cristina Amaral, mãe do Mc Guimê, utilizou as redes sociais para afirmar que Lexa estava traindo seu filho há nada menos que dois anos. E, ainda de acordo com seus relatos, o amante, nesse contexto, era o próprio dançarino da cantora.

Maria também aproveitou a oportunidade para chamar a ex-nora de falsa e para insinuar que ela “fez drama” com os acontecimentos relacionados ao BBB 23.

Mesmo já tendo se expressado pelos meios digitais, a mãe de Guimê também procurou o jornalista Leo Dias do programa Fofocalizando, do SBT, para falar sobre o assunto. E, como já era de se esperar, a própria mãe da Lexa, Darlin Ferratry, saiu a favor da filha.

A mesma fez questão de enviar um áudio para o programa acima citado, enquanto o mesmo era transmitido ao vivo. E, neste conteúdo, ela pede para que Maria pare de atacar sua filha e de inventar coisas a seu respeito.

Ela também faz a afirmação de que Lexa está vibrante e feliz, e que toda a tristeza que já existiu foi deixada para trás.

Quanto ao casal propriamente dito, tanto Guimê quanto Lexa fizeram postagens que pareceram ser indiretas para o outro. A dela, por sinal, aparentemente “provoca” a questão ligada à dívida imobiliária que o cantor contraiu e que caberá a ela pagar.

Veja também: Modo “amigo secreto” do WhatsApp:  leia mensagens sem ninguém saber

Outro casamento marcante teve seu fim anunciado no mês de setembro

Além de Lexa e Guimê, Lucas Lima e Sandy também surpreenderam seus fãs ao anunciarem, esta semana, o fim de um relacionamento de aproximadamente 24 anos.

Por meio de uma postagem conjunta no Instagram, ambos mostraram que a decisão foi tomada de forma adulta e muito carinhosa, de modo a respeitar totalmente toda a história e a família que construíram juntos.

No conteúdo, também foi feito um pedido para que os internautas respeitem esse momento tão íntimo e tão delicado para ambos, uma vez que sempre tiveram um estilo de vida voltado para a discrição e gostariam de manter essa característica também durante esse processo.

A notícia chocou milhares de pessoas que cresceram vendo o amor entre eles se formar.

Veja também: Saque emergencial da Caixa para mulheres:  até R$ 15 MIL na conta

você pode gostar também