Usuários encontram novo filtro de mensagens e mais novidades no WhatsApp beta

O WhatsApp está atualmente desenvolvendo um novo recurso de filtro para o bate-papo em grupo no WhatsApp Web, permitindo aos usuários categorizar suas conversas de forma fácil e rápida. Será possível classificar suas conversas com base em filtros específicos, e uma nova barra lateral para oferecer navegação aprimorada. Esses recursos serão lançados em uma atualização futura do WhatsApp Web.

Usuários terão ferramenta nova de filtro para WhatsApp Web em breve. Acompanhe. | Crédito imagem: Pixabay
Usuários terão ferramenta nova de filtro para WhatsApp Web em breve. Acompanhe. | Crédito imagem: Pixabay

Atualização do WhatsApp

Com a nova atualização do WhatsApp beta para Android 2.23.14.7 , é anunciado um novo recurso em desenvolvimento: a capacidade de filtrar conversas diretamente na lista de bate-papo. Com esse recurso, o WhatsApp pretende oferecer aos usuários um filtro para seus chats de acordo com sua categoria.

O recurso ainda está em desenvolvimento no aplicativo Android, mas o WhatsApp está trabalhando para trazer o mesmo recurso para uma atualização futura do WhatsApp Web.

A interface

A interface é muito semelhante a que está atualmente em desenvolvimento no WhatsApp para Android: temos três filtros diferentes que permitirão aos usuários organizar melhor seus bate-papos com base em mensagens não lidas, conversas pessoais e bate-papos em grupo.

Além disso, o WhatsApp planeja trazer uma nova barra lateral renovada, muito semelhante à disponível no aplicativo nativo WhatsApp para Windows .

A implementação de um recurso que permite aos usuários filtrar seus bate-papos, mostrando apenas conversas pessoais e bate-papos em grupo, definitivamente oferece uma organização aprimorada: separar esses dois tipos de bate-papo pode definitivamente permitir que os usuários encontrem rapidamente determinadas conversas.

Na verdade, esses filtros fornecem uma navegação eficiente e facilitam aos usuários localizar e interagir com as conversas certas. Acredita-se que uma barra lateral com guias oferece aos usuários recursos de navegação aprimorados, pois fornece uma maneira clara e organizada de navegar pelas diversas seções do WhatsApp Web.

No momento, o WhatsApp planeja introduzir estas guias: Bate-papos, Status, Canais, Comunidades, Arquivo e Mensagens com estrela. A nova barra lateral e o recurso de filtro de bate-papo em grupo estão em desenvolvimento e serão lançados em uma atualização futura do WhatsApp Web. Como sempre, compartilharemos um artigo adicional quando tivermos mais detalhes sobre esses recursos para compartilhar com você.

Saiba mais: Passo a passo para recuperar mensagens que SUMIRAM no seu WhatsApp

você pode gostar também