Vermelhas e MODERNAS: como fazer uma francesinha diferente

Saber como fazer uma francesinha que seja realmente diferente e que chame a atenção de forma positiva pode ser uma alternativa realmente interessante para todas as mulheres que não abrem mão de ter as unhas vermelhas.

Essa cor, por sinal, é um verdadeiro clássico: ela nunca sai de moda, mas sempre pode ganhar um toque a mais de originalidade, justamente por meio das famosas francesinhas.

E, no decorrer da leitura a seguir, será possível conhecer exatamente 5 formas de fazer essa transformação, seja por conta própria ou, de preferência, por meio do auxílio de uma boa manicure que entenda tudo sobre o assunto.

Vermelhas e MODERNAS como fazer uma francesinha diferente
Saber como fazer uma francesinha com base no vermelho não poderia ser mais fácil | Imagem: nikitabuida / freepik.com

Não é de hoje que as mulheres querem saber como fazer uma francesinha

Não é nenhum exagero afirmar que qualquer mulher que ame fazer as unhas já ouviu falar a respeito das francesinhas.

Afinal, quando se trata de nail art, esse modelo é o mais famoso, tendo sua representação clássica por meio da base em tom nude, com as pontas brancas, que já existe há muitas décadas.

Ou seja: não se trata de algo atual e moderno, mas se trata de algo que definitivamente ganhou novas roupagens, como as 5 que serão apresentadas no próximo tópico e que têm tudo a ver com esmaltes vermelhos.

Veja também: “Disse não”, afirma mulher sobre tristeza ao saber que filha está grávida de novo

Como fazer uma francesinha diferente sem deixar o esmalte vermelho de lado

E as francesinhas que combinam com a cor vermelha são:

1. A francesinha com linha arredondada

A francesinha tradicional possui a linha reta, mas pode ser usada também nas unhas arredondadas, proporcionando mais delicadeza e mais suavidade para essa parte do corpo. As unhas podem ficar mais atraentes se forem pintadas com um fundo bem claro, a exemplo do próprio nude, e se ganharem a linha vermelha nas pontas.

2. A francesinha com formato em V

Quem quer saber como fazer uma francesinha que chegue a ser ousada, de tão diferente, definitivamente precisa conhecer esse modelo de nail art em V. Neste caso, as pontas também são vermelhas, mas com uma abordagem angular muito moderna, conforme mostrado na imagem abaixo.

3. A francesinha feita com duas linhas

A criatividade está ainda mais presente nesta versão da clássica francesinha: a ponta propriamente dita também ganha uma linha vermelha, mas, logo abaixo dela, a linha branca tradicional pode ser acrescentada, criando elegância e um estilo geométrico sem igual. É uma das melhores opções para fugir do óbvio.

4. A francesinha que tem a linha maior que o normal

Se a ideia é realmente fazer uma francesinha diferente, apostar em linhas mais grossas também é uma ideia válida. Aliás: nesse caso, a linha não só é mais larga, como também invade mais a lateral das unhas, dando a elas um visual dramático.

5. A francesinha com filha única

Aqui, duas técnicas são usadas ao mesmo tempo: a ideia é que 4 unhas da mão recebam a francesinha vermelha no formato tradicional, enquanto uma quinta unha é pintada totalmente no mesmo tom de vermelho.

Veja também: Anvisa: marca de açúcar denunciada por conter fezes de rato

você pode gostar também