Modo “amigo secreto” do WhatsApp: leia mensagens sem ninguém saber

Quanto mais o tempo vai passando, o aplicativo WhatsApp adiciona novas funções que permitem os usuários aproveitarem ao máximo o aplicativo e também conseguir interagir com os respectivos contatos. Porém, muitas pessoas buscam maneiras de tornar o WhatsApp o mais pessoal e para conseguir isso as pessoas têm alguns truques simples, por mais que exija download de programas terceirizados. 

Existem também algumas coisas que podem ser feitas com o principal programa da Meta sem precisar incluir outros aplicativos terceirizados potencialmente maliciosos nos dispositivos, como por exemplo existe a possibilidade de ler mensagem sem abrir a plataforma. 

Modo amigo secreto do WhatsApp leia mensagens sem ninguém saber
Veja como ler mensagens no WhatsApp sem ninguem saber. Imagem: Jeane de Oliveira / Projetodemae.com.br

Como ler mensagens do WhatsApp sem abrir o aplicativo 

Para ler mensagens do WhatsApp sem precisar abrir o aplicativo é fácil por mais que a maioria das pessoas não sabem tem uma maneira de ler mensagens sem precisar colocar outro aplicativo, o processo é simples é feito com uma função incluída em dispositivos com sistema operacional Android. 

Para o sistema Android, tem alguns programas como por exemplo widgets que são programas para cumprir funções específicas e que podem ser interligados com outros aplicativos de uso diário, que inclui o famoso WhatsApp. 

Um desses widgets tem a capacidade de ler todas as mensagens que chegam no aplicativo, mas elas não vão ser marcadas como lidas, pois você nem estará navegando na plataforma. Vale ressaltar que o processo para ativar esse widget do WhatsApp é bem simples: 

  • O primeiro passo é que ele precisa ser colocado na tela inicial do aparelho e depois pressionar bem a tela por alguns segundos para exibir um menu na parte inferior da tela. 
  • Vai aparecer algumas opções, principalmente “Widgets”, assim você vai encontrar diferentes funções que existem para os programas e aplicações do dispositivo, só que o que nos interessa não é da plataforma Meta. 
  • Na aba, você precisa manter pressionada a opção de mensagem e isso vai permitir incluir na tela do dispositivo para uso posterior, depois quando chegar uma mensagem, ela pode ser vista através de uma pequena extensão. 

Veja também: WhatsApp tem 3 GRANDES NOVIDADES para você HOJE

WhatsApp

Atualmente, o aplicativo WhatsApp é um dos mais utilizados no Brasil em relação a aplicativos de mensagem. O aplicativo sempre está atualizando para proporcionar aos usuários uma boa experiência e ter segurança e privacidade em primeiro lugar.

Veja também: Atenção, MULHER: o que significa receber o código 0473 no WhatsApp

você pode gostar também