Mulher amamenta o próprio marido e faz revelação CHOCANTE! Casal viralizou

Ler notícias de um bebê sendo amamentado pela mãe é normal, mas e quando a mulher amamenta o próprio marido? É isso mesmo que você leu! Um casal viralizou nas redes sociais ao revelar que o marido bebe o leite materno da esposa. 

A esposa Rachel Bailey, disse que seu marido Alexander, que tem 30 anos, tem costume de beber o seu leite materno todos os dias diretamente dos seis, e ainda afirma que os seis produzem mais lente do que os bebês conseguem consumir, então o marido fez isso para ajudá-la e aliviar essa pressão. Confira a história abaixo. 

Mulher amamenta o próprio marido e faz revelação CHOCANTE! Casal viralizou
Mulher amamenta o próprio marido e faz revelação CHOCANTE! Casal viralizou

História da mulher que amamenta o seu próprio marido 

Rachel ainda enfatiza Eu simplesmente amo o alívio físico, mas o vínculo emocional é 10 vezes melhor”. Rachel ainda fez questão de compartilhar uma vez que ela esqueceu a bomba de leite durante uma viagem de cruzeiro com seu esposo e ficou gravemente congestionada durante dois dias. 

Rachel disse “Eu estava sentindo muita dor e fiquei preocupada com a possibilidade de infecção, então decidimos que meu marido tentaria beber o leite para me aliviar. Estávamos nervosos quanto à ideia de ele amamentar em mim, mas assim que o fizemos, percebemos que estava tudo bem”

Alexander disse que o sabor do leite materno é bem diferente do que ele tinha costume que era o leite comum, ele também afirmou que já faz dois anos que ele tem pega resfriado porque o líquido é muito nutritivo e as pessoas estão até falando que sua pele está melhor. Rachel contou “Ele acabou amando o sabor do meu leite materno e até prefere ao leite de vaca agora. Não é uma fantasia para nós. Começou com Alexander me ajudando quando eu estava com dor, mas se tornou mais uma questão de vínculo emocional”

Imagem: reprodução/ YouTube

Veja também: Amamentação: 8 dicas para as mães nesse período

HIstória do casal passou em um programa de TV 

A história desse casal viralizou no ano de 2017 no programa de TV que se chama My Strange Addiction, do TLC. Esse casal que mora na Flórida desfrutou um pouco da cama que foi recém-adquirida, eles também foram em um programa de acompanhamento My Strange Addiction: Still Addicted no mês de agosto e revelaram que Alexandre ainda continua bebe do leite materno da sua esposa. 

Já em relação as críticas, o casal afirma que não se conformam com o que os outros pensam e que não se preocupam que seus filhos devem pensar disso, pois é um casal que não se deixam abalar pelas opiniões de terceiros, eles preferem continuar fortalecendo esse vínculo através dessa prática que, para todos, é incomum. 

Veja o vídeo no YouTube:

Veja também: Qual a melhor alimentação para as mães que estão amamentando?

você pode gostar também