Não acreditava! Mas ESTE hidratante tirou a rachadura do meu pé

Com o frio, as temperaturas mais baixas trazem um desafio: manter a pele saudável e hidratada, especialmente nos pés, uma área frequentemente esquecida. Por isso, aplicar um bom hidratante é uma maneira eficaz de combater a pele seca e rachaduras.

E a Manteiga Emoliente, da marca Granado, é a queridinha da internet quando o assunto é melhoria e diminuição do ressecamento nessa região.

Saiba qual o melhor tratamento para seus pés em épocas em que ficam negligenciados. | Crédito imagem: projetodemae.com.br.
Saiba qual o melhor tratamento para seus pés em épocas em que ficam negligenciados. | Crédito imagem: projetodemae.com.br.

Ela promete hidratação intensa para outras áreas além dos pés, como cotovelos e joelhos. Tudo isso com com composição de óleo de castanha, manteigas de murumuru, cupuaçu e karité.

A grande vantagem ainda, segundo o fabricante, é que não tem aspecto gorduroso ou grudento, deixando uma boa aderência na pele. Recomendada para uso diário, a Manteiga Emoliente é ideal para quem sofre com pele muito ressecada e pelos efeitos do inverno.

O que diz quem usou

Na Amazon, o cosmético tem mais de 2 mil avaliações e 88% com 5 estrelas. Até em outros países, o produto teve boa aceitação.

Tratamento ideal para os pés e calcanhares

O tratamento ideal para a o calcanhar rachado graças à sua hidratação intensa, é com a marca Granado. A fórmula com 100% de lanolina proporciona hidratação intensiva aos calcanhares ressecados e danificados. Além de formar uma barreira protetora na pele, nutre e recupera as áreas mais ressecadas dos pés, deixando-os macios e suaves.

Saiba mais: Pés inchados na terceira idade: o que pode ser?

você pode gostar também