Fim de semana da paixão: como será o amor para os signos até 1º de outubro

O amor, de modo geral, pode sempre ser visto como uma espécie de caixinha de surpresas para qualquer pessoa. E seus respectivos signos contribuem muito para isso, sempre apresentando uma ou outra mudança dentro desse aspecto, por meio das previsões astrológicas.

Tais previsões, por sinal, também podem estar direcionadas para um período específico, como o que diz respeito ao final de semana do dia 01 de outubro.

A seguir, por sinal, é possível conhecer o que cada signo pode esperar nos próximos dias, no que diz respeito ao amor propriamente dito.

Fim de semana da paixão como será o amor para os signos até 1º de outubro
As previsões para o fim de semana de todos os signos estão animadoras | Imagem: Jeane de Oliveira / projetodemae.com.br

O que os primeiros signos do zodíaco podem esperar

1. Signo de Áries

O ariano receberá uma oferta para um compromisso ou aliança, e deverá pensar muito a respeito, pois pode ser uma oportunidade que trará crescimento.

É o momento ideal para refletir sobre emoções e vínculos, e uma ligação relacionada ao passado pode reaparecer.

2. Signo de Touro

O taurino pode sentir dificuldades de compartilhar seu espaço e sua vida, mas precisa ter paciência com o processo amoroso e com o parceiro. Sua fertilidade estará em alta.

3. Signo de Gêmeos

O geminiano, por sua vez, precisa entender que não pode controlar tudo, e rivalizar pode ser um problema.

Novos rumos e surpresas surgirão, enquanto um ciclo se fecha.

4. Signo de Câncer

O nativo de Câncer deve ter empatia em relação à pessoa amada, aprendendo a ver os acontecimentos além do seu próprio ponto de vista. O segredo é manter a calma, até mesmo para evitar problemas.

5. Signo de Leão

É no trabalho que o leonino encontrará o que precisa para ser uma pessoa melhor. Ele também precisa se abrir mais, para atrair melhores pessoas e melhores oportunidades.

6. Signo de Virgem

Virgem é um dos signos que precisa defender seu próprio relacionamento, e não deixar que ninguém interfira nele: somente as duas pessoas que fazem parte dele podem ter opiniões e decisões.

Veja também: Corte PERFEITO para cabelos curtos; veja qual é

As previsões voltadas para os demais signos

7. Signo de Libra

O fim de semana de Libra terá uma energia intensa, valendo a pena se manter aberto para o amor. Inclusive, a proposta que causou inquietação e confusão deve ser aceita.

8. Signo de Escorpião

A saúde emocional do escorpiano deverá receber atenção nos próximos dias, sendo que o amor, propriamente dito, pode surgir por meio de uma pessoa não tão óbvia.

9. Signo de Sagitário

Toda e qualquer oportunidade que surgir deve ser aproveitada, no que diz respeito a deixar o relacionamento mais forte. Mas, o sagitariano, além de amar o outro, também deve amar muito a si mesmo.

10. Signo de Capricórnio

O capricorniano estará mais sensível do que nunca, e deverá permitir o fortalecimento tanto em sua vida amorosa quanto no relacionamento dentro do seu lar, de modo geral.

11. Signo de Aquário

Aquário, assim como os outros signos, tem seu passado, devendo também aceitar o passado do parceiro: o que já passou não deve influenciar o presente.

12. Signo de Peixes

Chegou a hora das paixões de Peixes serem exploradas. Lembrando que seus nativos deverão ser honestos e abertos, a fim de que consigam encontrar o que realmente irá preencher suas vidas.

Veja também: Mais FELICIDADE profissional: 10 faculdades que valem a pena

você pode gostar também