CHEIRO DE MILHÕES, mas preço barato: perfumes para você se sentir RICA

As mulheres que amam estar cheirosas o tempo todo estão sempre em busca de perfumes marcantes, do tipo que deixa um rastro de personalidade por onde passa. Porém, essa busca não raramente é composta pela seguinte dúvida: como tem um verdadeiro cheiro de rica, sem precisar gastar muito?

Bem… Ocorre que a resposta para isso é muito mais animadora do que parece e, inclusive, se baseia no mundo das celebridades, uma vez que boa parte das famosas expressam riqueza e elegância por meio de perfumes que podem, sim, ser comprados por mulheres do mundo todo.

A depender do contexto, claro, é preciso fazer um pequeno planejamento financeiro. Mas, mesmo assim, a compra definitivamente valerá a pena, considerando que são produtos de extrema qualidade e muito duradouros.

A seguir, é possível saber quais são eles e quais são as celebridades que os utilizam.

CHEIRO DE MILHÕES, mas preço barato perfumes para você se sentir RICA
Os perfumes certos dão um ar de riqueza para qualquer mulher | Imagem: cookie_studio / freepik.com

Os perfumes que são usados pelas famosas e podem ser comprados por qualquer pessoa

Perfume Fenty Eau de Parfum, usado pela Rihanna

Muitas pessoas não sabem, mas a marca Fenty Beauty é simplesmente a marca da própria cantora Rihanna, sendo compostas por diversos produtos.

E isso inclui um perfume icônico que, de acordo com a cantora, foi inspirado em sua própria essência. Aliás: é por meio dele que sua essência se expressa.

Perfume Ex Nihilo Fleur Narcotique, usado pela Hailey Bieber

Inspirado na própria Hailey Bieber, este perfume é composto por uma explosão de aromas que, embora sejam sutis, também são bem firmados.

Ele deixa um interessante rastro de peônia sensual, com toque amadeirado.

Perfume Kilian Paris Angels’ Share, usado pela Beyoncé

A rainha Beyoncé não poderia ter para si um cheiro mais marcante e, embora provavelmente use diversos perfumes, aposta também no Kilian Paris Angels’ Share para deixar sua marca.

Entre todos os elementos que compõem suas notas, há a presença da baunilha, da canela e do conhaque, por exemplo.

Perfume Chanel Les Exclusifs de Chanel, usado por Emma Stone

Por fim, entre os perfumes com mais “cheiro de rica” que uma mulher pode comprar sem comprometer tanto seu financeiro, está este Chanel icônico.

Sendo um amadeirado âmbar voltado para as mulheres, ele possui notas de laranja, de rosa, de chocolate branco e diversos outros elementos que, juntos, criam uma fragrância realmente marcante.

Veja também: O MOTIVO oculto do porquê você NUNCA deve colocar pano na porta do forno

O truque para todo perfume ser ainda mais marcante

Cada um dos perfumes listados acima de fato tem um verdadeiro “cheiro de milhões”, e faz com que a presença de qualquer mulher se torne ainda mais marcante em qualquer ambiente.

Porém, para que o perfume escolhido cumpra com ainda mais maestria esse papel, é importante que sua usuária aposte no bom e velho truque de fazer a aplicação da forma correta. Afinal, não é preciso utilizar diversas borrifadas: poucas borrifadas, aplicadas nos locais certos, já são capazes de surtir o efeito desejado.

De acordo com os especialistas, estes locais são áreas como os pulsos e a parte de trás das orelhas.

Veja também: Bolsa da rainha Elizabeth tinha um SEGREDO que só sua equipe sabia;  agora foi revelado

você pode gostar também