Até 24 de setembro, estes signos encontrarão o AMOR “sem querer”

O começo de uma nova semana também representa o começo de novas esperanças para as pessoas dos mais diversos signos, e em inúmeros aspectos da vida. O aspecto amoroso, por exemplo, costuma ganhar grande destaque dentro desse contexto e, exatamente até o dia 24 de setembro, estará ainda mais positivo para alguns indivíduos.

Resta saber, porém, quais são exatamente os signos que terão sorte no que diz respeito a esse assunto, e a resposta para isso está no decorrer da leitura dos próximos tópicos.

Até 24 de setembro, estes signos encontrarão o AMOR sem querer
A sorte no amor estará a favor dos nativos de 3 signos | Imagem: Jeane de Oliveira / projetodemae.com.br

Uma nova temporada para os signos

A temporada do signo de Libra tem início exatamente na semana na qual a primavera também começa, sendo que alguns signos já estão conseguindo observar a presença de mais sorte no amor, que tende a durar nos próximos dias.

Três deles, por sinal, irão contar com mais movimentos astrológicos que marcarão a semana. Assim sendo, quem busca uma transformação real no campo amoroso agora irá identificar um ambiente muito melhor, no qual o amor poderá prosperar.

A semana toda terá o frescor que os nativos de alguns signos tanto esperaram, auxiliando, inclusive, na reflexão sobre como é possível melhorar e fazer bem a quem se ama.

É chegado o momento de deixar o ego de lado e esperar pela estabilidade e pelo equilíbrio, com muita sorte e muita felicidade.

Veja também: ESTAS 4 frases destroem sua saúde mental e a dos seus filhos

Os signos que terão mais sorte no amor no período em questão

O signo de Libra

Essa semana terá muita coisa boa para os librianos, afinal a temporada deles está começando, tornando mais fácil a tarefa de analisar o velho e o novo: um desgosto irá chegar ao fim, trazendo maior percepção a respeito de como é possível ser mais livre.

É o momento de ter mais esperança no coração e não carregar fardos, já que, agora, existe uma nova percepção sobre a vida amorosa.

O signo de Sagitário

Com a Primavera chegando, o sagitariano consegue perceber que as coisas mudaram bastante: esta é a estação de seu nascimento e, ainda, é um momento de muito amor.

O sentimento de que chegou o momento de conhecer alguém especial se fará presente, com Plutão dando uma ajudinha para que o nativo de Sagitário, embora cético e cauteloso, consiga agir sem cinismo no que diz respeito ao amor.

O signo de Aquário

Até o dia 24 de setembro, o aquariano se vê diante da missão de fazer as coisas certas para si mesmo e, também, para a pessoa amada. Ele sentirá a importante iniciativa de se manter fiel tanto nos gestos quanto nas palavras.

Aliás: para este signo, a semana em questão traz um compromisso construtivo e fiel, com diversos ganhos estando para chegar.

De qualquer forma, porém, vale frisar que, embora somente três signos tenham mais destaque nesta previsão semanal, isso não significa que os nativos dos demais não possam viver momentos de maior sorte no amor.

Afinal, as previsões de modo geral consideram também outros aspectos, como o ascendente de cada indivíduo. A dica, portanto, é sempre acreditar no amor e em tudo de bom que está relacionado a ele.

Veja também: LOUCA DAS PLANTAS: como ganhar dinheiro com elas

você pode gostar também