Conheça AGORA: 7 ferramentas do WhatsApp que estão escondidas

O aplicativo WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens mais famosos do mundo, com mais de 2 bilhões de usuários ativos. Recentemente, o aplicativo lançou uma série de novos recursos para melhorar a experiência dos usuários.

Ao entender como funciona os novos recursos, o aproveitamento do aplicativo WhatsApp será outro.

Saiba quais são as 7 ferramentas ocultas no WhatsApp e tenha um melhor aproveitamento do aplicativo. | Imagem: Pixabay
Saiba quais são as 7 ferramentas ocultas no WhatsApp e tenha um melhor aproveitamento do aplicativo. | Imagem: Pixabay

7 novos recursos do WhatsApp que você precisa conhecer

1. Mensagens editáveis

O WhatsApp agora permite que os usuários editem mensagens enviadas em até 15 minutos após o envio. Isso é útil para corrigir erros de digitação ou adicionar informações adicionais.

2. Chats protegidos por senha

Os usuários agora podem proteger conversas com uma senha. Isso pode ajudar a proteger a privacidade de conversas confidenciais.

3. Enquetes com mais opções

As enquetes do WhatsApp agora podem ter até 25 opções, o que oferece mais flexibilidade aos usuários.

4. Compartilhamento de tela em vídeo chamadas

Os usuários agora podem compartilhar sua tela durante as vídeo chamadas do WhatsApp. Isso é útil para apresentações ou para colaborar em projetos.

5. Canais do WhatsApp

Os canais do WhatsApp são um novo recurso que permite que os usuários criem comunidades para compartilhar conteúdo com um grande número de pessoas. Os canais podem ser usados por empresas, organizações ou indivíduos para se conectar com seus seguidores.

6. WhatsApp Flows

Os WhatsApp Flows são um novo recurso que permite que os usuários criem fluxos de trabalho personalizados para automatizar tarefas. Os Flows podem ser usados para enviar mensagens, criar enquetes ou até mesmo fazer pagamentos.

7. Melhorias de privacidade

O WhatsApp lançou novas melhorias de privacidade, como a capacidade de ocultar a última visualização de status e a capacidade de desativar o status “online”. Essas melhorias dão aos usuários mais controle sobre suas informações de privacidade.

O que é WhatsApp definição?

WhatsApp é um aplicativo de mensagens gratuito que permite enviar mensagens de texto e compartilhar outros formatos de mídia, incluindo mensagens de voz e vídeo, com indivíduos ou grupos.

Qual a importância do uso do WhatsApp?

Além de facilitar a comunicação entre pessoas de modo geral, o WhatsApp possibilitou um avanço nas tratativas entre empresas e clientes. Afinal, a ferramenta foi desenvolvida para agilizar diversos fluxos, como responder dúvidas, tratar reclamações e trabalhar a experiência do cliente.

Saiba mais: Quem fizer estas 8 coisas perderá a conta do WhatsApp

você pode gostar também