Brasileira fazendo faxina bate mais de 2 MILHÕES de views e surpreende gringos

O ato de fazer faxina já virou praticamente uma regra para os brasileiros, não sendo raro encontrar quem reserve um dia da semana para “dar uma geral na casa”, de modo a deixá-la o mais limpa possível.

E, quanto a esse assunto, não existe necessariamente um manual a ser seguido, cabendo a cada pessoa colocar em prática as suas preferências. Há quem não abra mão de usar produtos caros, quem pague alguém para fazer esse serviço, quem não economiza na hora de tentar deixar tudo o mais limpo possível… E Suelem Kymberlly, com seu jeito único de fazer faxina, se encaixa muito bem em tudo isso, tendo até mesmo conseguido chamar a atenção de pessoas de fora do país por conta dos seus métodos.

Mais detalhes sobre essa história no mínimo interessante podem ser conferidos a seguir.

Brasileira fazendo faxina bate mais de 2 MILHÕES de views e surpreenda gringos
Uma simples faxina brasileira nunca foi tão famosa | Imagem: Towfiqu barbhuiya / unsplash.com

A faxina de Suelem Kymberlly gerou milhões de curtidas

Um registro que foi postado recentemente por Richard Sales em seu perfil no TikTok acabou viralizando dentro da plataforma. Neste conteúdo, o tiktoker, que reside em Londres, se mostra muito surpresa depois de ver como Suelem Kymberlly, do Brasil, cuida da limpeza de sua casa.

Esta gravação já conta com nada menos que 2,3 milhões de curtidas, além de inúmeros comentários e pelo menos 154 mil curtidas, e mostra Richard realmente chocado com a faxina que Suelem faz em cada cômodo do local onde mora.

No clipe, que ele reproduz ao fundo de sua própria imagem, a brasileira surge jogando diversos baldes de sabão com água no chão da residência, ao mesmo tempo em que utiliza uma vassoura para esfregar tudo.

Para diversão e surpresa de muitas pessoas, o tiktoker afirma estar perplexo por ver ela também movendo todos os móveis: ela afirma que esta vai ser a residência mais limpa depois de toda essa faxina, e ao mesmo tempo questiona para onde vai toda a água usada para esfregar o chão.

No final do conteúdo, Richard faz um sincero elogio, dizendo ser deslumbrante o que acabou de ver e, na legenda que criou, escreveu se tratar do chão mais limpo de todos.

Veja também: Aprenda a misturar limão e vinagre do jeito certo para deixar móveis brilhando

Os usuários do TikTok reagiram à reação do rapaz

Em meio à enxurrada de comentários que recebeu, o conteúdo de Richard Sales também contou com as reações dos brasileiros, que muito se divertiram ao notar como uma típica faxina brasileira pode surpreender algumas pessoas.

Um internauta citou que o tiktoker poderia surtar ainda mais se descobrisse que esse tipo de limpeza costuma ser semanal por aqui, enquanto outro, em tom de brincadeira, falou que ele certamente iria entrar em choque ao saber que, no Brasil, é comum misturar diversos produtos de limpeza para serem usados ao mesmo tempo.

Há, ainda, quem tenha defendido que esse tipo de faxina é completamente normal uma vez que, ao contrário de algumas partes do mundo, aqui as paredes podem ser molhadas sem problemas. Por outro lado, porém, outros brasileiros também se espantaram um pouco, afirmando que essa prática pode danificar a base de eletrodomésticos e de móveis.

O conteúdo pode ser visto abaixo:

@richardsalesofficial

#duet THIS MUST BE THE CLEANEST FLOOR EVER – @Suelem Kymberlly – IG – richardsalesofficial #viral #xyzbca #FYP

♬ original sound – RichardSalesOfficial

Veja também: Novela “AMALDIÇOADA”? 13 pessoas que participaram já faleceram

você pode gostar também