Nova série turca da Netflix conquistou as MULHERES; confira

As séries turcas têm ganhado espaço no consumo de entretenimento ao redor do mundo por seu alto nível de produção que refletem os valores, tradições e riqueza da sociedade da região.

Entre os 100 primeiros do ranking mundial da Netflix em 190 países, desde a Argentina até a África do Sul e o México, passando pelo Japão, Israel e Índia, estão dramas turcos como Aşk 101, Bir Başkadır, Diriliş: Ertuğrul, Şahsiyet, Alef e “Behçet Ç”, todos com histórias e estilos tão diferentes uns dos outros.

Netflix conquistou as mulheres com a nova série truca. Saiba mais sobre. | Imagem: Jeane de Oliveira / Projetodemae.com.br
Netflix conquistou as mulheres com a nova série truca. Saiba mais sobre. | Imagem: Jeane de Oliveira / Projetodemae.com.br

A qualidade autêntica das séries turcas

Os espectadores concordam que algumas das melhores séries de televisão turcas, como aquelas que figuram nos rankings estrangeiros, possuem qualidades estéticas que competem com os filmes de Hollywood e seguem histórias de múltiplas camadas que são reais e autênticas na Turquia, não parecendo seguir a fórmula de produções de qualquer outro lugar do mundo.

Isso sim, se algo eles têm é um excesso de drama que, embora não signifique algo negativo, pode levar muitos a sofrer episódio após episódio esperando um final feliz que às vezes vem acompanhado de alguma tragédia.

Se o drama extremo das produções turcas não é o seu estilo (mas ainda assim você as ama), esta série é a opção perfeita para você; ela vai roubar o seu coração.

Amor 101, uma série turca cheia de lindo amor

Ambientada em 1998, com retratos atuais que cercam cada episódio, Amor 101 segue um grupo de desajustados de 17 anos que se propõem a manter seu professor favorito na cidade para que possam permanecer na escola. Conspiram para que ela se apaixone pelo novo treinador de basquete, mas ao fazerem isso não percebem que, na verdade, estão descobrindo o amor por si mesmos. Através desta jornada eles aprenderão que têm mais em comum do que imaginam, que são mais fortes juntos do que separados e que o amor não pode ser fabricado”, assim descreve a Netflix esta série.

Qualquer um que ame as séries turcas definitivamente deveria ver esta história pura e comovente baseada na amizade e nas dificuldades da vida dos estudantes.

Embora seja uma série que acompanha um grupo de adolescentes, não é um Euphoria nem um Élite onde são mostrados os desmandos e excessos da juventude. Ao longo de duas temporadas é lindo ver como os protagonistas crescem e amadurecem, compartilhando suas diferentes perspectivas de amor.

Quem é quem em Amor 101?

Sinan (Mert Yazicioglu) vive em uma antiga mansão ao longo do Bósforo, ao lado de seu avô, que não é capaz de lhe dar uma boa atenção. Desde que seus pais se divorciaram e iniciaram suas próprias vidas, Sinan tem lutado para sobreviver sem o amor dos seus pais. Embora seja muito inteligente, não se importa com a escola nem com suas notas. A maior parte do tempo ele bebe álcool para esquecer a sua solidão e age como um estudante arrogante.

Kerem (Kubilay Aka) é um jogador de basquete bem-sucedido no time da escola, mas não controla sua raiva. Ele vem de uma família rica que oferece tudo, menos gentileza e amor. Por essa razão, ele frequentemente expressa sua raiva brigando e batendo.

Osman (Selahattin Pasali) é uma pessoa inteligente que não usa a sua inteligência por uma boa razão. Ele encontra formas interessantes de ganhar dinheiro. Às vezes ele forma um exército de nerds e vende tarefas na escola e, às vezes, ele se transforma em comissário para fazer uma aposta.

Eda (Alina Boz) é uma garota bonita e atraente que não se importa com a escola. Ela considera sua beleza como uma riqueza que deve ser usada para enriquecer. Por isso, ela não se abstém de usar sua beleza e charme para alcançar seus objetivos.

Saiba mais: Anda MUITO irritada? Assista estes 5 filmes da Netflix

você pode gostar também