O dia do seu aniversário revela como será o final de 2023; confira

Quem quer saber como viverá o final de 2023 pode literalmente recorrer aos números para encontrar a resposta. Afinal, a numerologia nada mais é do que uma ciência milenar, que ajuda qualquer pessoa adepta a ela a entender as energias e as vibrações numéricas que carregam, bem como as influências que elas podem gerar.

Inclusive, cada ano possui sua carga energética ligada a um número, sendo que, quando somados todos os dígitos de 2023, obtém-se o 7 como resultado: este número convida a refletir sobre as jornadas, a olhar para dentro e a entender de forma mais profunda a si mesmo.

Mas, afinal: o que tudo isso tem a ver com o final do ano?

A resposta está nos próximos tópicos.

O dia do seu aniversário revela como será o final de 2023; confira
Por meio da numerologia, é possível saber como será o final de 2023 | Imagem: karlyukav / freepik.com

Mais detalhes sobre o significado do número 7

Este número é conhecido por ser introspectivo e místico, chamando a todos para a busca espiritual e para o autoconhecimento.

Inclusive, em um mundo sempre tão cheio de estímulos externos e agito, o 7 é o número para desacelerar.

Logo, o final de 2023, bem como o ano todo, não deixa de ser um período voltado para a reflexão, para a meditação e para a conexão com o universo, de uma forma mais intensa.

E, tendo entendido isso, cada ser humano pode descobrir qual é o seu número pessoal, simplesmente fazendo a soma do dia e do mês em que nasceu, junto aos dígitos do ano atual.

Quem nasceu em 15/03, por exemplo, conseguirá o número 16 como resposta e, depois, deverá fazer uma nova soma, a fim de obter um único dígito que, nesse caso, será 7.

Veja também: Cabelo à prova de umidade: 8 truques para passar pelos dias chuvosos

O que esperar do final de 2023 com base no número pessoal

São exatamente 9 os números pessoais que podem existir, e estas são as previsões do que cada pessoa pode esperar do final de 2023, com base neles:

1.       Este número terá um trimestre de novos projetos e novos começos, não devendo ter medo de seguir a intuição e arriscar;

2.       O nativo do número 2 terá novas parcerias e muita harmonia, devendo se abrir para colaborações diversas;

3.       A criatividade será o forte do número 3 no final de 2023: o lado comunicativo e artístico deverá ser explorado;

4.       Para este número, o planejamento e a organização se farão necessários, sem nunca perder o foco;

5.       O nativo do número 5 pode esperar por aventuras e mudanças nesse trimestre, devendo se abrir para os aprendizados;

6.       O destaque, aqui, estará na responsabilidade e na família. Inclusive, esclarecer as pendências familiares nesse trimestre é uma boa ideia;

7.       Quem tem este número sentirá um grande chamado para o autoconhecimento e para o lado espiritual, podendo meditar mais e ficar mais introspectivo;

8.       Poder pessoal e prosperidade são as palavras-chave desse número para o momento em questão;

9.       Este, por fim, é o número das reflexões e dos encerramentos, representando que no final de 2023 será a hora de encerrar ciclos e abraçar o novo.

Veja também: Proibido FAZER NO BANHEIRO: 3 coisas para dar adeus

você pode gostar também