Jennifer Aniston revela o que faz aos 54 anos para manter o peso

Quando o assunto são as beldades que fizeram e ainda fazem sucesso no mundo do entretenimento, é impossível não pensar em inúmeros nomes imediatamente, o que definitivamente inclui a atriz Jennifer Aniston.

Ela marcou uma geração por conta de sua participação na icônica série Friends e, desde então, atuou em inúmeros filmes, sempre surpreendendo não só por conta de seu talento, mas, também, por conta de sua beleza.

É como se, para ela, o tempo se recusasse a passar.

Porém, a atriz tem seu “segredinho” para continuar sempre bela e com o corpo em dia, conforme será explicado no decorrer da leitura do próximo tópico.

Jennifer Aniston revela o que faz aos 54 anos para manter o peso
O segredo de Jennifer Aniston foi revelado | Imagem: nakaridore / freepik.com

O segredo para a beleza do corpo da atriz Jennifer Aniston

Não há quem não tenha acompanhado ao menos parte da trajetória de Jennifer Aniston e, hoje, não se pergunte como que a atriz ainda consegue manter o mesmo corpo, desde a época em que interpretava a personagem Rachel, na série Friends. Inclusive, há quem acredite que ela segue uma dura rotina de exercícios e segue uma dieta realmente rigorosa para ter esse resultado.

Porém, a própria Jennifer, que atualmente tem 54 anos de idade, diz que adotou apenas 4 regras para seguir dentro desse contexto, frisando que tais regras servem para qualquer pessoa.

Inclusive, uma revisão dessas regras foi enumerada pelo site Soy Carmín, mostrando que tudo não passa de recomendações simples que os profissionais de saúde costumam fazer o tempo todo, focando no bem-estar de todo o corpo.

Eis as regras:

Se exercitar e beber água

Jennifer Aniston sempre se hidrata de fora para dentro, entendendo que isso é importante para o seu metabolismo. E sua rotina de exercícios não é extensa: o segredo, basicamente, é se manter em movimento.

Se atentar às refeições

O site acima citado menciona que a atriz possui uma alimentação saudável, mantendo como destaque em sua dieta os alimentos que são frescos.

Dormir pelo tempo correto

Um descanso eficaz não é o tipo de coisa que seja negociável, para Jennifer Aniston: independentemente de qual trabalho ela esteja realizando nas telinhas ou nas telonas, ela prioriza o ato de dormir entre 7 e 8 horas, todas as noites.

Cuidar da saúde mental

A última regra, tão importante quanto as demais, é cuidar devidamente da saúde mental, o que definitivamente faz sentido para ela. Afinal, tantos anos sendo destaque em Hollywood pode afetar a mente de diversas formas.

Lembrando que a iniciativa de começar a fazer terapia sempre que julgar necessário não é algo vergonhoso. Muito pelo contrário: é essencial para manter as emoções estáveis.

Veja também: Tanta gente colocando sal no café e você sem saber o porquê; entenda

Ter exercícios preferidos pode ser muito útil

Por fim, é válido frisar que Jennifer Aniston, em inúmeras entrevistas, mencionou que possui seu exercício favorito, para o qual deu o nome de “método 15-15-15”. E ele nada mais é do que uma interessante combinação de 3 exercícios de cardio, que são feitos por 15 minutos cada: o elíptico, a esteira e o spinning.

Inclusive, quem quer começar a ter uma rotina mais saudável, a fim de também chegar aos 54 anos com um corpo saudável, também pode começar elegendo um exercício favorito para fazer diariamente.

Veja também: Lua Cheia em Áries muda a vida de muita gente; veja as previsões

você pode gostar também