Fiz o ritual do arroz com moedas par ter dinheiro e ME LIVREI da inveja

Com este ritual poderoso e simples envolvendo o arroz você não somente atrairá dinheiro, como também afastará as más energias.

Segundo o Feng Shui, a filosofia chinesa que se concentra no equilíbrio das coisas, pessoas e objetos, existe um ritual muito simples que você pode fazer com arroz para atrair dinheiro. Se você deseja terminar 2023 próspera, bem-sucedida e com dinheiro, então deve realizar este ritual poderoso.

Arroz (Pxhere/Reprodução)

Ritual do arroz

A filosofia chinesa considera o arroz como um símbolo de imortalidade e abundância, e é por isso que lhe diremos o ritual que você pode fazer para terminar 2023 da melhor forma e com as melhores energias. Vale destacar que há dois rituais com propósitos distintos: o ritual de atração de dinheiro e o ritual para afastar más energias.

Ambos têm o objetivo de influenciar positivamente o encerramento do ano, atraindo boas energias e afastando aquelas indesejadas para o próximo ano.

Ritual de atração de dinheiro

Para realizar o ritual de atração de dinheiro, você precisará dos seguintes itens: um prato de cerâmica branca, quatro moedas, arroz e uma vela branca. O procedimento começa enchendo o prato de cerâmica com arroz. O arroz é um símbolo de abundância e prosperidade em muitas culturas.

Em seguida, acenda a vela branca. A cor branca é frequentemente associada à pureza e à positividade. Posicione a vela acesa ao lado do prato de arroz. Desenhe o símbolo do dinheiro na palma da sua mão. O símbolo do dinheiro pode variar, mas comumente inclui cifrões ou outros elementos relacionados à riqueza.

Coloque as quatro moedas no prato de arroz, dispostas em forma de cruz. A disposição das moedas em forma de cruz é simbólica, no intuito de atrair energias prósperas. Escreva o seu nome na vela acesa, usando a cera derretida. Isso representa sua identidade e intenção no ritual.

O objetivo do ritual é atrair dinheiro, boa sorte e felicidade. Ao realizar essas ações, você estabelece uma conexão simbólica com a prosperidade e canaliza suas intenções positivas.

Ritual para afastar más energias

Para o ritual de afastar más energias, você não precisa de muitos itens. O procedimento envolve a mistura de sal e água para criar uma solução de limpeza. Comece misturando sal em um recipiente de água. 

O sal é frequentemente associado à purificação e à remoção de energias negativas. Use a solução de água com sal para limpar o chão de sua casa. Pode-se usar um esfregão ou um pano embebido na solução para limpar os ambientes. O ato de limpar o chão com essa solução é simbólico e ajuda a afastar as más energias e impurezas.

Resultados esperados

Os rituais visam encerrar o ano positivamente, atraindo influências específicas para o próximo ano e deixando para trás energias negativas. No caso do ritual de atração de dinheiro, o objetivo é criar uma conexão simbólica com a prosperidade e a boa sorte, com a expectativa de atrair riqueza e felicidade.

No ritual para afastar más energias, o propósito é livrar o ambiente de energias indesejadas, purificando-o e criando um espaço mais positivo. Ao usar a solução de água com sal, o ato de limpeza simboliza a remoção de impurezas e energias negativas que possam ter se acumulado.

Ambos os rituais são realizados com a intenção de influenciar o futuro de maneira positiva, seja atraindo prosperidade ou eliminando influências prejudiciais. No entanto, é importante lembrar que a eficácia desses rituais é subjetiva e pode variar de pessoa para pessoa. Eles são realizados como um ato simbólico para focar as intenções e criar um ambiente mais harmonioso.

você pode gostar também