Chá revelação com jogo da velha viraliza na internet

Fazer um chá revelação com jogo da velha é o tipo de coisa que definitivamente pode não passar pela mente de muitos casais. Afinal, considerando que existem tantas opções na hora de revelar o sexo de um bebê de forma criativa para a família, o famoso jogo de nove casas não acaba sendo uma prioridade.

Porém, uma história recente tem mudado um pouco esse pensamento, desde que conseguiu viralizar na internet e emocionar milhões de pessoas.

Mas o que, afinal, torna essa história tão especial, marcante e inspiradora?

A resposta está a seguir.

Chá revelação com jogo da velha viraliza na internet
Um chá revelação com jogo da velha tem tudo para ser uma ótima ideia | Imagem: freepik.com

Um chá revelação com jogo da velha gigante e surpreendente

Mais especificamente no final do último mês (setembro), um vídeo que foi publicado pela influenciadora digital Jennifer Reina em seu perfil na rede social TikTok acabou viralizando e encantando inúmeros internautas. E isso por que o conteúdo em questão mostra a ideia criativa e especial que ela teve junto a Manuel Lanzini, o jogador de futebol com o qual é casada, para compartilhar com amigos, familiares e seguidores o sexo do 3º bebê que estão esperando.

E, claro: não só compartilhar o momento, mas também vivê-lo intensamente junto às pessoas escolhidas, uma vez que, até então, também não sabiam se o bebê era menino ou menina.

Na gravação, que está repleta de comentários, além das pelo menos 847 mil curtidas e 7,7 milhões de views, o casal está na frente de um jogo da velha gigante e, com o auxílio do filho mais velho, giram cada peça do tabuleiro, a fim de revelar onde está a cor rosa e onde está a cor azul, até que o resultado seja formado.

Quando a revelação do sexo do bebê estava perto de ser revelada, tudo indicava que a cor rosa seria predominante, indicando que uma menina estava a caminho. Porém, quando o filho do casal gira uma peça presente no canto esquerdo do jogo, o azul surge como cor da fileira a ser finalizada.

Ao descobrirem que mais um menino “está no forninho”, Manuel e Jennifer imediatamente se abraçam e se veem debaixo de uma chuva de papéis azuis que se espalham pelo ar.

Eis, portanto,  a prova de que um chá revelação com jogo da velha tem tudo para dar certo e ser muito emocionante.

Veja também: Mulheres de 30 a 40 anos: confira os cortes de cabelo mais modernos

A reação dos internautas diante de um evento tão marcante

Por meio dos comentários, inúmeros internautas mostraram a emoção que sentiram ao ver o vídeo do chá revelação com jogo da velha.

Uma pessoa escreveu que é simplesmente a revelação mais feliz e bonita que já viu, enquanto outra afirmou que se trata de um conteúdo muito doce, principalmente ao mostrar o pai abraçando toda a família.

Há até mesmo quem tenha se surpreendido, ao começar a chorar vendo um vídeo de pessoas que nem mesmo conhece, e quem afirmou que salvou o conteúdo para fazer o mesmo caso venha a engravidar um dia.

Ou seja: em meio a tantas opções criativas de revelar o sexo de um bebê, o jogo da velha definitivamente também deve ser considerado.

O vídeo desse momento tão especial pode ser visto abaixo:

Veja também: WhatsApp envia código 2201; o que isso significa?

você pode gostar também