Última Lua Cheia de outubro trará o amor para 3 signos; confira

A astrologia de certa forma sempre teve um papel realmente interessante no que diz respeito à conexão humana e à busca pelo amor e, no decorrer do último mês, a belíssima Lua acabou também desempenhando um papel de considerável destaque quando fez a conjunção com diversos planetas que compõem o Sistema Solar. E, agora, conforme a última Lua Cheia do mês de outubro se aproxima, a previsão é de que exatamente 3 signos do horóscopo ocidental experimentem, finalmente, um encontro com suas almas gêmeas.

Afinal, quando as estrelas se alinham, não raramente é despertado um sentimento de oportunidade no amor e de destino, deixando os momentos celestiais muito mais emocionantes.

A última Lua Cheia em questão tem tudo para ser um evento intrigante, por sinal.

Ocorre que, exatamente às 03h58 do dia 28/10, o satélite natural da Terra estará todo iluminado pelo Sol, dando início a uma sexta-feira repleta de possibilidades.

E este fenômeno, junto à conjunção com o planeta Júpiter, será bastante relevante para os nativos de alguns signos, que estão em busca da alma gêmea.

A influência de Júpiter, junto à Lua Cheia, portanto, faz com que o dia citado seja propício para prestar atenção às conexões emocionais e às circunstâncias que podem surgir.

Última Lua Cheia de outubro trará o amor para 3 signos; confira
A última Lua Cheia do outubro surgirá no céu em poucos dias | Imagem: Jeane de Oliveira / projetodemae.com.br

Os signos que, de acordo com a astrologia, podem achar a alma gêmea com a ajuda da Lua Cheia

São exatamente estes os signos que serão fortemente influenciados pela última Lua Cheia que irá surgir no céu no mês de outubro:

1. O signo de Touro

Os nativos deste signo podem aguardar por um futuro com proximidade no amor, segundo os astrólogos. A última Lua Cheia do décimo mês do ano trará encontros românticos que surgirão de forma inesperada, o que poderá dar início a histórias de amor realmente significativas.

O segredo para conseguir aproveitar totalmente esta oportunidade está em deixar de lado os erros cometidos no passado e se abrir para que outras experiências emocionais possam surgir.

2. O signo de Câncer

Já os nativos do signo de Câncer podem esperar pelas mais emocionantes notícias, no que diz respeito ao amor. Inclusive, a depender da forma como as estrelas estiverem alinhadas, a elevada sensibilidade dos cancerianos permitirá que eles consigam estabelecer uma ligação de fato profunda com uma pessoa que havia sumido e que, agora, decidiu retornar.

A intuição será de grande peso nesse processo e, assim sendo, é bom ficar de olho no coração, para aproveitar de verdade as oportunidades.

3. O signo de Leão

Leão é o último dos signos que terão sorte com a última Lua Cheia do mês, sendo que seus nativos se verão diante da chance de criar uma conexão cheia de significados com a alma gêmea. Eles irão irradiar magnetismo e energia na esfera amorosa, finalmente conseguindo encontrar as pessoas que buscam há tanto tempo.

Mas, claro: é preciso realmente estar disposto a valorizar e aproveitar essa oportunidade criada pelos astros.

Veja também: Mãe se revolta e agora quer mudar o nome da filha; confissão do marido foi o motivo

Os demais signos também podem encontrar o amor

Por fim, é importante frisar que os nativos dos demais signos, que não foram citados acima, também têm grandes chances de se dar bem no amor, seja no período da última Lua Cheia de outubro, ou mesmo depois dele.

Afinal, são inúmeros os aspectos do mapa astral que também devem ser considerados nesse processo.

Veja também: Comecei a usar estes 2 itens da cozinha no cabelo; veja o que aconteceu

você pode gostar também