Mulher reage à gravidez da irmã e COMOVE a internet; mais de 18 milhões de views

A revelação de uma gravidez costuma ser um momento de extrema importância para qualquer pessoa. E, quando outros membros da família compartilham dessa novidade de forma realmente entusiasmada, tudo se torna ainda mais especial e memorável.

É o caso, por sinal, de uma revelação que aconteceu recentemente nos Estados Unidos, mais especificamente em Utah, e que fez a internet inteira “chorar junto” com duas irmãs muito próximas.

Os detalhes dessa história realmente emocionante são explicados no decorrer da leitura dos próximos tópicos.

Mulher reage à gravidez da irmã e COMOVE a internet; mais de 18 milhões de views
Esta gravidez realmente comoveu a internet | Imagem: Olliss / unsplash.com

A reação a uma gravidez nunca foi tão bela e emocionante

Recentemente, Olivia Beth Gochnour, que mora no estado de Utah, nos EUA, viralizou na rede social TikTok depois de postar toda a reação que sua irmã teve ao saber que ela não só está grávida como, também, está esperando por gêmeos.

O vídeo que compõe a postagem já conta com números realmente surpreendentes na rede social em questão: são 2,5 milhões de curtidas, 18,1 milhões de views e inúmeros comentários. E nele, Olivia aparece abrindo a porta de casa para Isabelle Baker, sua irmã, que acabava de chegar acompanhada de seus 2 filhos. É importante frisar, ainda, que Olivia já é mãe de 3 crianças incríveis: June, George e Penelope.

É então que Penelope estende para a sua tia as fotos do ultrassom e faz o anúncio: “Surpresa! Gêmeos!”. Nessa hora Isabelle simplesmente fica sem palavras e começa “a se derreter toda” em direção ao chão, com toda a cena sendo gravada por seu cunhado.

Ela, chorando, pergunta ao casal se a gravidez foi natural, e eles confirmam que sim. As irmãs, então, e ainda na porta de entrada da casa, se jogam no chão, não conseguindo segurar o choro por conta da incrível novidade.

Na legenda do vídeo, Olivia carinhosamente escreveu: “Memória central para sempre”.

Veja também: BOA ou RUIM? Veja quando a alimentação prejudica a saúde da criança

A reação dos internautas a essa bela revelação de gravidez

O vídeo em questão já recebeu pelo menos 5 mil comentários, demonstrando que os internautas ficaram realmente emocionados com a cena. Uma pessoa chegou a escrever que acha que não é amada o suficiente a ponto de fazer alguém ter a mesma reação especial, enquanto outra escreveu que tem certeza que os bebês serão muito amados.

Outra internauta, que já é mãe, comentou que, nas 3 vezes em que engravidou, nunca viu uma reação do tipo por parte das pessoas próximas.

E quem já tem gêmeos na família também não deixou de comentar, enfatizando o quanto a descoberta da gravidez foi especial e como é até mesmo uma honra ter novos bebês chegando juntos ao mundo.

Vale lembrar, por fim, que o TikTok é visto por muitas pessoas como a rede social mais fácil, no que diz respeito a viralizar vídeos. Porém, quando se trata de um conteúdo realmente bonito e empolgante, como o postado por Olivia, o ato de se tornar viral é apenas questão de horas.

O vídeo pode ser assistido abaixo:

Veja também: Chás de REVELAÇÃO que DERAM RUIM! Você não acredita

você pode gostar também