Semana de bênçãos para 3 signos do zodíaco; veja a lista

Não é nenhum exagero afirmar que boa parte dos nativos de todos os signos do zodíaco está sempre em busca de conhecer mais a respeito das previsões diárias e semanais que têm tudo para gerar grande influência em suas vidas, sem de forma positiva ou mesmo de forma negativa.

Ocorre que mais uma semana teve início e, com ela, novas previsões se formaram, estando atreladas a um movimento muito específico nos céus. Inclusive, os nativos de exatamente 3 signos sentirão a influência desse momento de forma muito mais significativa.

Mas quais, afinal, são esses signos? E qual seria o grande movimento dos astros, que está agindo de modo a influenciar os nativos em questão?

Todas as respostas estão no decorrer dos próximos tópicos.

Semana de bênçãos para 3 signos do zodíaco; veja a lista
Alguns signos já começam a semana com o pé direito | Imagem: Jeane de Oliveira / projetodemae.com.br

O que irá influenciar os signos do zodíaco nos próximos dias

A energia que se inicia neste dia 16 de outubro, segunda-feira, tem tudo para contribuir com diversos signos. Afinal, é chegado o momento de Marte em Escorpião, mostrando que no dia em questão (e a partir dele) tudo é possível, como fazer um determinado lançamento que estava engavetado há anos, usar uma roupa mais ousada ou simplesmente aproveitar o momento e os benefícios desse trânsito astrológico de alguma forma.

A Lua, especificamente, também se faz presente nesse trânsito, de modo a deixá-lo mais intenso e fazer com que mais ações “saiam do armário”: as intenções finalmente serão colocadas para jogo, ganhando ainda mais potência conforme a temporada de Escorpião se faz presente.

Também trata-se de um dia muito propício para apostar nas resoluções voltadas para o mundo romântico, buscando o alinhamento das energias estimulantes de modo a deixar tudo e todos na mesma página.

E, abaixo, estão os signos cujos nativos deverão focar ainda mais nesses detalhes, no decorrer da semana.

Veja também: Pare de procurar a felicidade em outro: 5 filmes da Netflix vão te ajudar

Os signos do zodíaco que receberão a influência do trânsito citado

Signo 1: Touro

O nativo deste signo há muito tempo investiu em algo e, agora, está começando a enxergar o resultado nessa iniciativa, principalmente no que diz respeito ao quesito financeiro. Inclusive, há a opção de simplesmente não liquidar nenhum ganho inesperado a curto prazo, sendo que a energia iniciada nesta segunda-feira irá ajudar no que se trata aos instintos voltados para o orçamento.

Algumas coisas do passado podem voltar, com ou sem uma boa pitada de nostalgia, então é melhor ficar de olho.

Signo 2: Câncer

Fazendo parte de um dos signos que devem estar mais atentos essa semana, os cancerianos devem começar a focar mais no trabalho: não é preciso conter os desejos, mas é imprescindível que há diferença entre simplesmente “gastar demais” e entre gastar com coisas que de fato oferecem realização.

O foco necessário pode ter início com base em uma análise nos hábitos de consumo, por exemplo, e nas escolhas das mudanças que, mesmo que não pareçam tão agradáveis agora, trarão muita paz depois.

Signo 3: Capricórnio

O último dos signos é Capricórnio, cujos nativos devem, mais do que nunca, se deixar levar pela criatividade, até mesmo para perceber coisas que antes pareciam escondidas.

Veja também: Choverá PIX na conta destes 5 signos até dia 31 de outubro

você pode gostar também