Transforme o WhatsApp do seu jeito customizando a fonte assim

O aplicativo WhatsApp é um dos app mensageiros mais utilizados ao redor do mundo é uma ferramenta de comunicação da evolução, no entanto você sabia que tem como personalizar suas mensagens? É isso mesmo que você leu, caso esteja cansado de ter somente uma fonte padrão e quer adicionar um toque único às suas conversas. 

Leia o texto abaixo e confira como trocar de fonte, aumentar o tamanho e diversos outros, tudo isso para ter uma ótima comunicação com seu aplicativo. 

Transforme o WhatsApp do seu jeito customizando a fonte assim
aprenda a transformar o WhatsApp. Imagem: Jeane de Oliveira / Projetodemae.com.br

Transformando o WhatsApp

1. Mudando a fonte para FixedSys (Monoespaçado) 

A primeira informação que deve saber é que a fonte EixedSys é a opção oferecida pelo WhatsApp e para usar é preciso digitar três acentos graves (“’) no início e também no final da palavra ou uma frase que deseja. 

2. Deixe o texto em negrito 

Diversas pessoas gostam de destacar algumas partes do texto em negrito, pois é muito bom para destacar o que acha importante, para fazer isso coloque um asterisco (*) no começo e no final da frase que deseja. 

3. Fonte em Itálico 

A fonte em Itálico é essencial para dar ênfase as palavras ou frases, por isso use um underline (_) logo no começo e no final do texto que deseja.  

4. Texto riscado 

Para conseguir criar um efeito de texto riscado, pode fazer isso com tils (~) logo no começo e no final da palavra ou da frase que deseja deixar em destaque. 

5. Combinações de formatação 

Também tem como combinar algumas formatações, como por exemplo negrito e itálico tudo na mesma frase, além disso lembre-se de inverter a ordem dos sinais no começo e no final se caso preferir. 

Veja também: Passo a passo para saber se o seu WhatsApp foi clonado

6. Usando o site ponto de fusão 

O site que se chama “Ponto de Fusão” também algumas fontes para o WhatsApp, para fazer isso digite o seu texto, escolha uma fonte e copie o conteúdo e cole no seu WhatsApp. 

7. Aplicativo Stylish Text 

O Stylish Text é um aplicativo que deixa personalizar as mensagens, por isso a pessoa tem como escolher letras grandes e também fontes espaçadas. 

8. Site Fonts for WhatsApp 

O site que se chama Fonts for WhatsApp também oferece alternativa para mudar a fonte da letra, escreva seu texto e escolha a fonte, depois copie e cole no WhatsApp. 

9. Aumentando o tamanho da letra 

No aplicativo, tem como ampliar e também reduzir o tamanho da fonte para conseguir melhorar a leitura, tem como ajustar o tamanho nas configurações do aplicativo. 

Veja também: O que significa receber o código 6929 no WhatsApp? Descubra

você pode gostar também