5 melhores perfumes importados para adolescentes

Nem sempre é fácil encontrar o melhor perfume para os adolescentes, e o motivo é que a maioria das fragrâncias comercializadas para adolescentes são excessivamente saturadas com flores pegajosas, aromas frutados ou baunilha intensa.  

Para encurtar a história: eles geralmente são fortes demais para o seu próprio bem. Junte a isso com alguns spritzes demais e um perfume já avassalador apenas fica muito pior.

Com tantas opções de aromas disponíveis, você deseja restringir sua seleção a fragrâncias apropriadas à idade, que valem o dinheiro e cheiram bem.   

Para poupar o trabalho de fazer isso, convidamos Eduardo Godim da ADZ Imports para escrever este artigo.

Eduardo já está no mercado de compra e venda de produtos importados a alguns anos, possui blog e canal sobre o assunto, e irá nos ajudar com algumas indicações de perfumes importados.

Se você deseja comprar para seu filho adolescente ou comprando para si mesmo, você vai querer continuar lendo.

Veja os 05 perfumes que ele nos indicou para compra. No final colocaremos um vídeo em que ele ensina em quais fornecedores dos EUA você poderá comprar algum desses perfumes. 

Simplesmente divino para as meninas: Marc Jacobs Daisy

Originalmente projetada em 2007, esta fragrância é uma das fragrâncias mais conhecidas por ser pura, sutil e doce.    Como um eau de toilette, o perfume possui apenas de 4 a 8% da fragrância pura, tornando-a mais leve e menos picante do que outros perfumes importados para adolescentes no mercado.

A fragrância se abre com um aroma fresco de folhas de violeta e morangos silvestres, mas o coração do perfume é jasmim, gardênia e toranja.   

A base é um sutil almíscar, baunilha e sândalo. Devido ao quão leve, cítrico e fresco é o perfume, é uma das fragrâncias mais apropriadas para uma adolescente.  

O melhor para meninos: Polo Blue Ralph Lauren.

Um adolescente deve começar com algo sutil, e essa é uma ótima opção. Não é apenas um clássico, mas também é leve o suficiente para não sobrecarregar os sentidos de todos ao redor.   

Sua principal nota de perfume é aquática e semelhante ao oceano, misturada com notas como manjericão, sálvia, camurça, musgo e almíscar.   

Em última análise, é a combinação perfeita de frescor, maturidade e convidativo. Uma delícia até mesmo para homens adultos, e tornará teu filho adolescente um galã.

O melhor custo x benefício: The Body Shop Mango Body Mist

The Body Shop é um clássico definitivo para fragrâncias. Por serem baratos e também eticamente puros – todos os produtos são livres de crueldade, negociados de maneira justa e 100% “vegetarianos” – é ótimo para qualquer adolescente que queira sentir um cheiro ótimo e se sentir bem com a compra também.

Com a essência da manga, possui um aroma doce e tropical para se refrescar.

Você também não precisa borrifá-lo em lugares estratégicos. Pode ser borrifado por toda parte sem ser esmagador.    Além do perfume, a névoa é feita com cana comercializada aqui no Brasil e álcool comercial do Equador.

É 100% vegano e sem glúten e silicone, por isso é seguro para todos usarem. A um preço tão acessível, é um excelente aroma inicial para um adolescente que deseja um cheiro característico.

Melhor frutado para meninas: Ariana Grande Sweet Like Candy

Você não precisa ser um fã de Ariana Grande para apreciar este perfume que é em partes iguais, brincalhão e doce. Como o próprio nome sugere, as notas sobre este perfume são definitivamente doces, mas não esmagadoramente enjoativas.   

A base é uma combinação de creme de cassis, marshmallow, madeiras de caxemira e baunilha. O meio é jasmim sambac, frangipani e madressilva orvalhada.

E, por fim, o topo é uma explosão de amora cintilante, bergamota italiana e pêra.    Quando combinados, o resultado é verdadeiramente divino. Ah, e as meninas da sua vida apreciarão totalmente a embalagem rosa Millenial e o pompom peludo.

Melhor floral: Victoria’s Secret Bombshell Seduction

A Victoria’s Secret posicionou este perfume para ser a irmã de seu best-seller Bombshell . Ambos são femininos e divertidos, mas este é menos frutado e mais maduro.   

Como um perfume oriental floral, este perfume importado exala notas de sálvia, mosto de veludo e tuberosa, tornando-o um pouco mais atrevido, mas ainda doce e apropriado para a idade.

Então, segue na ordem os 5 melhores perfumes que podemos dar de presentes ao nossos filhos adolescente.

  1. Marc Jacobs Daisy
  2. Polo Blue Ralph Lauren
  3. The Body Shop Mango Body Mist
  4. Ariana Grande Sweet Like Candy
  5. Seduction Victoria’s Secret Bombshell

Então, gostou das dicas? Nada melhor do que dar um perfume de presente aos nossos filhos adolescentes.   

Melhor ainda se for importado. E divino se for algo que realmente combine com a idade de nossos adolescentes, não acha?   

E nós como pais devemos e muito nos preocupar com isso, até porque, certamente sentiremos o odor exalado por eles devido à convivência.

Ficamos por aqui e volte sempre para mais dicas e informações para você que mãe ou pai. E abaixo deixamos um vídeo em que o Eduardo Godim indica alguns sites para comprar perfumes nos Estados Unidos. Aproveite!

https://www.youtube.com/watch?v=uNpnANcLKiw
você pode gostar também