Gosta de unhas em gel? Conheça 10 modelos para arrasar TODO DIA

Experimente diferentes estilos e inspire-se em sua criatividade para criar unhas em gel que são verdadeiramente suas.

Unhas em gel decoradas são uma forma cativante de exibir sua individualidade por meio de uma variedade de estilos sem o uso de adjetivos excessivos. Com uma gama diversificada de inspirações, as unhas em gel se tornam uma tela em branco pronta para se transformar em uma obra-prima única.

Unhas (Pxhere/Reprodução)

Unhas em gel: tendência popular 

Seja qual for o seu estilo ou preferência, as unhas em gel decoradas oferecem inúmeras opções para expressar sua criatividade e personalidade. Vejamos alguns deles. 

Ombre

Uma das tendências mais populares no mundo das unhas em gel é o efeito Ombre, uma fusão suave de duas cores que cria uma aparência sofisticada. Essa técnica permite a combinação de tons que se complementam de maneira suave, resultando em unhas visualmente atraentes e contemporâneas.

Desenhos divertidos

Se você tem uma personalidade descontraída, os desenhos divertidos podem ser a escolha perfeita para suas unhas em gel. Flores, emojis e outras criações artísticas podem refletir sua natureza descontraída de uma forma sutil, adicionando um toque de diversão.

Estrelas 

Para um toque celestial, estrelas douradas ou prateadas podem ser incorporadas à decoração de unhas em gel. Essa escolha adiciona um elemento de brilho e encanto às suas unhas, permitindo que você se sinta como uma estrela do firmamento.

Francesinha

A francesinha, um clássico atemporal, é uma opção perfeita para quem procura um visual limpo e polido. Com uma linha distintiva na ponta da unha, a francesinha oferece uma estética refinada e elegante que é sempre relevante.

Brilho 

Em ocasiões especiais, adicionar brilho às unhas em gel pode ser uma escolha ideal. Incorporar glitter é uma maneira de tornar suas unhas brilharem e se destacarem, fazendo com que você esteja pronta para festas e eventos especiais.

Ondas com glitter

Para evocar o brilho das águas do mar, as ondas com toques de glitter são uma opção encantadora. Essas ondas delicadas adicionam um toque de glamour e fascínio às suas unhas em gel.

Ondas em duas cores

Se você procura um visual dinâmico e arrojado, o efeito de ondas em duas cores pode ser a resposta. Essa escolha permite que você combine duas cores contrastantes para criar um visual vívido e empolgante.

Acessórios

Os acessórios desempenham um papel importante na decoração das suas mãos. Pérolas, strass e outros adornos podem ser adicionados para dar um toque de luxo e requinte às suas unhas. Esses detalhes adicionais podem elevar a estética das unhas, tornando-as verdadeiramente únicas.

Folhas

Para aqueles que desejam trazer a natureza para suas mãos, as unhas decoradas com folhas são uma escolha inspiradora. Essa opção permite que você incorpore elementos naturais em suas unhas em gel, proporcionando uma conexão com o mundo natural.

Animal Print

Se você busca um visual ousado e selvagem, as estampas de leopardo ou cobra, conhecidas como animal print, podem ser a escolha certa. Esses padrões vibrantes e arrojados adicionam uma dose de ousadia e selvageria às suas unhas em gel.

Essas escolhas diversas permitem que você transforme suas unhas em uma tela de expressão, sem a necessidade de adjetivos excessivos, criando um visual cativante que reflete sua individualidade de maneira única e envolvente. 

você pode gostar também