Melhores fantasias de Halloween para a família toda

O Halloween, uma festa originária de tradições celtas, ganha cada vez mais popularidade em diversas partes do mundo. Esta celebração, que ocorre na noite de 31 de outubro, é marcada por fantasias, decorações assustadoras e guloseimas. 

Para muitas famílias, participar do Halloween é uma oportunidade de estar presente nos momentos divertidos, desfrutando da companhia dos entes queridos e criando memórias especiais que serão lembradas com carinho ao longo da vida.

Para muitas famílias, participar do Halloween é uma oportunidade de estar presente nos momentos divertidos
Halloween (Pxhere/Reprodução)

Melhores fantasias de Halloween

Neste artigo, destacamos algumas das melhores opções de fantasias de Halloween para a família inteira.

Super-heróis

Fantasias de super-heróis são uma escolha clássica para o Halloween. Personagens icônicos como Batman, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha e Capitão América oferecem opções variadas para todos os membros da família. As fantasias de super-heróis geralmente incluem capas, máscaras e acessórios que ajudam a criar um visual autêntico.

Bruxas e feiticeiros

As fantasias de bruxas e feiticeiros são uma escolha atemporal para o Halloween. Elas são facilmente adaptáveis para todas as idades, desde bebês até adultos. Para as crianças, vestidos, chapéus pontudos e vassouras de brinquedo compõem uma fantasia clássica de bruxinha. Os adultos podem se inspirar em personagens como Harry Potter para criar trajes de feiticeiro mágicos.

Zumbis

Fantasias de zumbis são ideais para quem gosta de um toque assustador no Halloween. A maquiagem desgastada e roupas rasgadas são elementos essenciais para criar um visual autêntico de zumbi. As famílias podem se vestir como uma horda de mortos-vivos, adicionando um toque de horror à celebração.

Monstros clássicos

Monstros clássicos, como Frankenstein, lobisomens e vampiros, continuam sendo escolhas populares para o Halloween. As crianças podem se divertir vestindo como pequenos Dráculas ou criando uma versão de Frankenstein com maquiagem e roupas apropriadas. Os adultos também podem abraçar esses personagens icônicos e se juntar à diversão.

Personagens de desenhos animados

Para famílias com crianças, fantasias inspiradas em personagens de desenhos animados são uma excelente opção. Desde Mickey Mouse até os personagens da Disney, as opções são diversas e adequadas para todas as idades. A criatividade pode brilhar ao escolher as fantasias de desenhos animados favoritas de cada membro da família.

Contos de fadas

Contos de fadas são fontes inesgotáveis de inspiração para fantasias de Halloween. As crianças podem se vestir como princesas, príncipes, bruxas malvadas e outros personagens mágicos dos contos de fadas. As fantasias podem ser elaboradas com roupas luxuosas e acessórios encantadores.

Personagens de jogos de videogame

Os jogos de videogame oferecem uma variedade de personagens icônicos que podem ser transformados em fantasias de Halloween. Desde Link, de The Legend of Zelda, até Sonic, as opções são infinitas. As crianças e os adultos podem se inspirar em seus jogos favoritos para criar fantasias únicas e divertidas.

Temas de profissões

Fantasias baseadas em profissões são uma escolha criativa para a família. As crianças podem se vestir como médicos, bombeiros, astronautas e muito mais. Essas fantasias não apenas são divertidas, mas também podem inspirar aspirações futuras nas crianças.

Independentemente da escolha, o Halloween em família oferece a oportunidade de criar memórias duradouras e celebrar a criatividade. Ao escolher fantasias que agradem a todos os membros da família, é possível desfrutar de uma noite de diversão, doces e travessuras, enquanto se fortalece o vínculo familiar. A criatividade é o único limite, e as opções são vastas quando se trata.

Buscando mais inspirações de fantasia? Confira o vídeo a seguir:

você pode gostar também