4 estilos de unhas incríveis para usar no dia a dia e em momentos especiais

As unhas são partes do corpo que refletem totalmente a personalidade da mulher, por mais que muitas não saibam disso. As unhas refletem a pessoa por isso é importante cuidá-las e decorá-las conforme o seu estilo e determinada ocasião. 

No entanto, escolher o designer nem sempre é fácil, principalmente quando tem muitas opções e uma mais linda que a outra. Se você também faz parte do grupo das indecisas, vamos mostrar alguns dos designs de unhas mais belos que já encontramos e que elevam a nossa elegância. 

Os designs de hoje em dia são muitos conhecidos na indústria da manicure como Luxury Nails e uma tendência 2023, pois mostra o poder de deixar as mãos lindas para qualquer tipo de evento. E não importa o tamanho das unhas e nem as cores. 

Estilos de unhas glamourosos; veja 4 ótimos exemplos para usar em casa ou em eventos específicos, sejam formais ou cotidianos.
Estilos de unhas glamourosos; veja 4 ótimos exemplos para usar em casa ou em eventos específicos, sejam formais ou cotidianos – edição: projetodemae.com.br.

Unhas de luxo: 4 designs sofisticados e elegantes que podem usar no dia a dia ou em momentos especiais 

Já vamos destacar que essa técnica se destaca por permitir personalizar designs de unhas e também pode adaptá-los para qualquer tipo de ocasião hoje em dia. Vamos compartilhar alguns designs nesse estilo luxo. 

  1. Unhas Prata Luxuosas 

Se você é uma mulher que ama cores brilhosas essa primeira dica é para você! O tom dominante do esmalte é a prata, porém cada unha pode ter um detalhe adicional para combinar e também realçar um pouco a cor. 

Cada unha de cada mão vai ter o contraste com o esmalte branco sobre o qual vamos acrescentar algumas borboletas. 

Veja também: Aprenda como deixar suas unhas amareladas BRANCAS NOVAMENTE

  1. Design Branco e Bege 

Já nessa segunda opção, usaremos os tons pastéis, que é o branco e bege e que vai destacar o brilho prateado, para conseguir um equilíbrio totalmente adequado, vamos usar a mesma combinação só que com desenhas nas duas mãos para dar um ar sofisticado. 

  1. Francesinha Clássica Romântica 

Não podemos de mencionar o tradicional design de unhas francesas, elas têm uma base rosa com uma linha branca, e no restante das unhas pode fazer uma base nude e colocar pequenos corações que dão um brilho. 

  1. Manicure Dourada e Glamurosa 

A última opção que trouxemos é puxado para um design mais glamoroso, as unhas são feitas com uma base da cor nude e foi colocado glitter dourado, o restante também tem uma base nude sobre qual foi aplicada uma linha dourada e um detalhe extra é uma base dourada, metálica nas unhas. 

Veja também: Adeus, zona de conforto: 5 modelos de relevo de unhas para 2023

você pode gostar também