Casamento termina com carros roubados e orquestra assaltada

Casamento dos sonhos em Lima se transforma em pesadelo, com falha na segurança do evento e roubo aos convidados, casal e músicos.

Um casamento em Lima, teve seu dia especial convertido em um pesadelo após um roubo significativo, que resultou na perda de três veículos de convidados, bem como pertences valiosos. A noiva, Rose, expressou sua frustração nas redes sociais, destacando a ausência de segurança fornecida pela empresa responsável pela organização do evento.

Casamento dos sonhos em Lima se transforma em pesadelo, com falha na segurança do evento e roubo aos convidados, casal e músicos.
Casamento (Pixabay/Reprodução)

Sobre o incidente do casamento 

O incidente ocorreu em 28 de outubro, durante a festa planejada meticulosamente. Os noivos formalizaram a união pela manhã e, à tarde, reuniram-se com os convidados para a celebração do casamento. Entretanto, durante o evento, o crime ocorreu sem intervenção eficaz dos seguranças contratados pela empresa organizadora.

Os criminosos, além de roubar três veículos, apropriaram-se de equipamentos eletrônicos, joias, telefones celulares, cartões bancários e até mesmo pertences da orquestra presente. Mesmo em um ambiente fechado e controlado por portaria, a falta de segurança persistiu, desafiando a expectativa de proteção.

Fim da festa 

As autoridades policiais indicaram que a segurança do local deveria ter sido providenciada pela empresa contratada, considerando a natureza privada do ambiente. O local da festa, apesar de ser fechado e controlado, não foi suficientemente protegido para evitar a ocorrência do crime.

Ao perceberem os incidentes, os convidados começaram a abandonar a celebração, comprometendo irreversivelmente o evento planejado meticulosamente ao longo de meses. A orquestra, também vítima do roubo, retirou-se do local diante da situação crítica.

Relato da noiva 

A noiva, Rose, relatou a falta de auxílio e empatia por parte da empresa organizadora do evento. A ausência de suporte para a realização das denúncias à polícia e facilitação da investigação intensificou o impacto negativo do ocorrido.

Quando a grande festa deveria ter começado, quase todos os meus convidados foram embora. Até a orquestra se retirou, pois também foram assaltados. Tive que voltar porque contrataram os serviços da wedding planner e todo o evento até as 2h e ainda não havia entrado outro artista que contratei para os meus convidados que já haviam saído.

A empresa responsável pelo planejamento do casamento não ofereceu declarações sobre o incidente. A polícia continua investigando o roubo, enfatizando a necessidade de segurança adequada em eventos privados. O casal, agora enfrentando as consequências do dia que deveria ser o mais especial de suas vidas, procura respostas e soluções diante da falta de suporte da empresa contratada.

Pesadelo continuado 

A noiva explicou ainda que quando ligou para o organizador do evento, ele não teve empatia com ela e não esteve presente no casamento, além de enviar sua equipe. 

Ele nem sequer mostrou o rosto para nos dar o seu apoio moral, lavou as mãos como Pôncio Pilatos. “Terminei a prova da melhor maneira que pude porque por dentro estava muito mal.

O usuário @.francisherrera garantiu ainda que o casal contratou uma empresa para cuidar de todos os detalhes do casamento, desde serviço de catering, fotos, vídeos, wedding planner, decoração e segurança, mas no momento de fazer o primeiro desembolso do dinheiro, o tratamento que deram ao casal mudou radicalmente. 

Em suma, o casamento em Lima, inicialmente planejado como um momento inesquecível, foi obscurecido pela ocorrência de um crime significativo durante a celebração. 

você pode gostar também