Criança pede história inesperada para a babá e vídeo viraliza

No universo encantador das redes sociais, uma história inusitada de uma criança de Charlotte, na Carolina do Norte, conquistou os corações dos internautas recentemente. Uma babá talentosa, Megan Mordaunt, compartilhou um vídeo cativante no TikTok, no qual atende a um pedido peculiar de uma criança de 3 anos durante a hora da soneca. O vídeo viralizou, acumulando milhões de visualizações, curtidas e comentários, encantando pessoas de todas as idades.

Essa história ilustra como a inocência de uma criança pode transformar momentos simples em preciosas memórias.
Criança (FreePik/Reprodução)

Criança diverte a internet com pedido inusitado de história para a hora da soneca

No final do mês passado, um vídeo postado pela babá Megan Mordaunt, de 24 anos, da cidade de Charlotte, Carolina do Norte, viralizou no TikTok, conquistando a atenção e os corações dos internautas. Na gravação, Megan compartilha uma história inusitada solicitada pela garotinha de 3 anos que ela cuida durante a hora da soneca.

O pedido inusitado

Na publicação viral que capturou a atenção das redes sociais, o vídeo de Megan Mordaunt e a garotinha, cujo nome permanece em segredo, tornou-se um fenômeno online. O vídeo acumulou impressionantes 3,1 milhões de visualizações, ganhando também 609 mil curtidas e muitos comentários.

Na cena, a pequena está deitada serenamente em sua cama, enquanto Megan, com sua voz tranquila e envolvente, lê o manual de instruções da máquina de café, atendendo ao pedido inusitado da criança.

Megan, compartilhando a experiência na descrição do vídeo, escreveu: “Perguntei qual história ela queria para a hora da soneca e ela solicitou o manual de instruções da máquina de café.” Esse simples ato de criatividade se transformou em um fenômeno online.

A reação surpreendente

Em uma entrevista sincera ao Good Morning America, Megan revelou que a garotinha, sob seus cuidados, é conhecida por suas travessuras engraçadas, mas o pedido inusitado de ouvir o manual da máquina de café foi algo completamente novo.

Megan compartilhou seu espanto com a reação incrivelmente positiva ao vídeo e brincou, dizendo: “Acontece que eu gravei em vídeo [dessa vez]. E a reação que tive foi tipo: ‘Uau, imagine se anotássemos tudo o que ela faz, certo? Ela seria uma criança famosa”.

A surpresa de Megan reflete não apenas a peculiaridade do pedido da criança, mas também a maneira como as redes sociais podem transformar momentos cotidianos em algo extraordinário, conectando pessoas de diferentes partes do mundo por meio de uma experiência única e encantadora.

Reações divertidas dos internautas

O vídeo recebeu mais de 3 mil comentários, nos quais os internautas expressaram seu encanto com a sagacidade da criança. Um usuário comentou: “Inteligente! Ela só quer adormecer com a sua voz, e isso é tão fofo.” Outro acrescentou: “Qualquer história é uma história para dormir. Nós amamos isso.”

O pedido peculiar da garotinha encantou as redes sociais, mostrando como a inocência e criatividade das crianças podem trazer momentos de alegria. Megan continuará compartilhando as divertidas aventuras da pequena, proporcionando sorrisos e risadas para um público crescente.

Acumulando milhões de visualizações, curtidas e comentários, encantando pessoas de todas as idades. Essa história ilustra como a inocência de uma criança pode transformar momentos simples em preciosas memórias compartilhadas nas redes sociais.

você pode gostar também