Mãe permite filhas falarem palavrão e viraliza nas redes sociais

Como já se tornou muito perceptível para qualquer pessoa que utiliza a internet com frequência, quando algo viraliza nas redes sociais é pelo fato de que, de certa forma, se trata de um conteúdo que conseguiu realmente chamar a atenção, seja por pontos positivos ou mesmo por pontos negativos.

Inclusive, o TikTok é uma das redes que mais contam com conteúdos viralizados, voltados para os mais diversos assuntos. Um dos mais recentes, por sinal, tem a ver com maternidade e com a educação de crianças, conforme detalhes que serão explicados a seguir.

Mãe permite filhas falarem palavrão e viraliza nas redes sociais
Quanto mais surpreendente um conteúdo, mais ele viraliza nas redes sociais | Imagem: cookie_studio / freepik.com

Mãe viraliza nas redes sociais por conta de algo visto como “errado” por muitas pessoas

Recentemente, Isabelli Prates, que é educadora parental e também graduanda em desenvolvimento infantil e neurociência, acabou viralizando na rede social TikTok e dividindo opiniões, ao postar um conteúdo no qual suas duas filhas aparecem falando palavrões.

No vídeo, que já conta com nada menos que 4,3 milhões de views, inúmeros comentários e pelo menos 636 mil curtidas, Isabelli, cujo usuário no TikTok é @/depoisquepariduas, está dentro do carro com as crianças, quando uma delas simplesmente pergunta para a mãe se pode falar palavrão.

Veja também: Seu bebê faz careta quando dorme? Calma! Veja o que significa

Uma ação permitida dentro do núcleo familiar

Depois de receber autorização, a criança, ao lado da irmã, começa a de fato falar palavrões, ambas com o auxílio da mãe. Na descrição que criou para o conteúdo, Isabelli explicou que permite esse tipo de atitude uma vez que criou a regra de que, quando estiverem em família, as meninas podem se comportar dessa forma.

Ocorre que, quando elas chegaram na idade na qual as crianças normalmente começam a ter esse tipo de palavreado, não houve uma proibição, mas sim um acordo dentro da família.

Logo tudo virou uma espécie de brincadeira e, atualmente, quando as crianças querem falar determinado palavrão, a família toda tem liberdade para falar os que derem vontade. A influenciadora termina dizendo que agir de comum acordo é uma atitude muito melhor do que a proibição em si.

Veja também: Você é uma mãe tóxica? Alguns sinais revelam a verdade

Quando algo viraliza nas redes sociais, as reações dos internautas inevitavelmente aparecem

Todo conteúdo mais polêmico, como este, viraliza nas redes sociais e, com isso, incentivam os internautas a fazerem os mais diversos tipos de comentários, concordando, ou não, com a situação.

Especificamente no que diz respeito ao conteúdo acima citado, um internauta comentou que isso é educar de verdade, uma vez que, sabendo o lugar e a hora, todos acabam falando palavrão.

Outra pessoa concordou, afirmando que a proibição apenas criaria nas crianças uma vontade ainda maior de falar.

As opiniões contrárias, porém, também surgiram, com um usuário do TikTok dizendo que jamais ensinaria seu filho a fazer o mesmo, uma vez que palavrões são repletos de energias negativas. Outra pessoa também comentou que simplesmente não vê nenhuma graça em dizer palavras desse tipo e, portanto, elas não fazem parte de seu vocabulário.

O conteúdo em vídeo pode ser conferido na íntegra logo abaixo:

Veja também: Vai nascer? Veja o que levar na bolsa da maternidade HOJE

você pode gostar também