Pumpkin spcie é a nova moda das unhas para o dia a dia

A tendência de unhas pumpkin spice, caracterizada por sua base em tom equilibrado de laranja, tem ganhado destaque entre as manicures.

A tonalidade, apropriada para o outono e festas temáticas, oferece vantagens notáveis, como o alongamento e estilização das mãos, tornando-a particularmente adequada para mulheres maduras. Além disso, sua harmonização com visuais de outono a torna uma opção elegante para o ambiente de trabalho.

A tendência de unhas pumpkin spice, caracterizada por sua tem ganhado destaque no cenário da manicure.
Unhas (Pxhere/Reprodução)

Três propostas de design para unhas pumpkin spice

Pontinhos laranja: Unhas com pontinhos laranja são uma maneira divertida e fácil de adicionar um toque de cor. Este design é marcado por uma base nude, à qual são adicionados delicados pontos em laranja claro. O resultado é um visual discreto e sofisticado que atrai a atenção sem ser extravagante.

Unhas com tons de laranja: Essa abordagem envolve a combinação de diversos tons de laranja, muitas vezes acentuados por detalhes metalizados, criando um visual moderno e charmoso que chama a atenção. Lembre-se de se preparar corretamente antes de aplicar o esmalte, usando uma base para proteção e finalizando com um top coat para aumentar a durabilidade do esmalte.

Abóbora com toque de ouro: Ideal para um ambiente profissional, este design incorpora unhas em tom laranja abóbora e uma unha destacada com detalhes em pedaços de folha de ouro, resultando em uma proposta chique e sofisticada. Lembre-se de escolher um esmalte laranja abóbora que você goste. Aplique uma camada uniforme em todas as unhas e deixe secar completamente.

Unhas pumpkin spice: A nova sensação na manicure

Nos últimos tempos, a pumpkin spice têm emergido como uma das principais tendências no mundo da manicure. Baseando-se em um tom de laranja equilibrado, essa moda é especialmente adequada para a temporada de outono e festas temáticas. 

No entanto, seu apelo vai além do aspecto estético, uma vez que oferece benefícios notáveis, como o alongamento e estilização das mãos, tornando-a uma escolha popular entre mulheres maduras. Além disso, a paleta de cores das unhas pumpkin spice se harmoniza perfeitamente com os visuais típicos do outono, tornando-a uma escolha elegante para o ambiente de trabalho.

Designs criativos para todos os estilos

Os três designs propostos oferecem opções para todos os gostos e estilos. O design “pontinhos laranja” é ideal para quem busca uma abordagem discreta, enquanto “unhas com tons de laranja” é perfeito para quem deseja uma manicure moderna e ousada. Por fim, o design “abóbora com toque de ouro” se destaca como uma opção chique e sofisticada, especialmente adequada para o ambiente de trabalho.

Pumpkin spice representa uma tendência de moda que vai além do aspecto estético, oferecendo benefícios visuais notáveis. Seu tom de laranja equilibrado, adequado para o outono e festas temáticas, as torna uma escolha elegante para mulheres maduras, proporcionando alongamento e estilização das mãos.

Em suma, essas unhas são perfeitas para comemorar a temporada de outono e prometer um toque aconchegante e festivo ao seu dia. Divirta-se experimentando e criando o visual “Pumpkin Spice” nas suas unhas.

Gostou do conteúdo? Confira o vídeo a seguir:

você pode gostar também