Mulheres de 30 a 40 anos: confira os cortes de cabelo mais modernos

Uma mulher quando está envelhecendo ela quer continuar parecendo mais jovem, porém não é igual aos filmes que basta apenas uma porção mágica, o envelhecimento é inevitável, faz parte da nossa natureza, mas uma dica preciosa é que pode mudar a aparência com um corte de cabelo. 

Se quer realmente mudar de visual, trouxemos esse texto cheio de dicas para descobrir qual corte é essencial para você e deixar com cara nova. Por mais que seja apenas um detalhe, diversos famosos faz isso para parecer uns anos mais jovem. 

Se você é uma mulher que gosta de saber das tendências e deseja destacar nesses dias a sua beleza, confira 5 cortes de cabelo que podem mudar seu visual totalmente e deixar pronta para arrasar em 2024.

 

Mulheres de 30 a 40 anos confira os cortes de cabelo mais modernos
confira os cortes de cabelo para continuar se jovem. Imagem: Freepik

5 cortes de cabelo para mulheres de 30 e 40 anos que são modernos 

1. Bob Sem Corte 

Nesse corte, esqueça totalmente a simplicidade, pois vai ser um momento da sua vida de abraçar o volume no corte de cabelo com o corte Bob, ele é ótimo para emoldurar o rosto com um ar de elegância, além de ter um acabamento reto com camadas sutis que adicionam profundidade e movimento. 

2. Cabelo GG (Glamour Garantido) 

Outro corte que é bem divulgado e requisito é o cabelo GG, esse corte vai canalizar sua diva interior ao estilo Camila Sodi e permita que os fios alcancem uma exuberância, voltado pro lado mítica e flertando com a cintura, por isso a nossa dica é para que introduza uma franja longa para infundir volume e vida ao conjunto. 

3. Corte até os ombros 

Deseja mostrar um pescoço gracioso? Escolha um corte que beija os ombros gradativamente da franja para baixo totalmente inspirado na eterna protagonista do filme “De repente 30”. Esse modelo de corte não valoriza apenas a estrutura óssea e sim também a versatilidade inigualável. 

Veja também: Cabelos brancos? Tintura natural e barata vai ajudar a eliminá-los

4. Degradê Invertido 

Se o corte convencional não está mais se satisfazendo, é hora de mudar o visual e experimentar um corte da família do Bob. Esse degradê invertido é a escolha perfeita para quem busca transformar seu visual totalmente, se preferir você pode até mudar o tom do cabelo com o corte novo. 

5. Camadas Médias: 

Para aquelas que tem cabelos lisos e desejam ter mais movimentos, se usam as camadas médias como um truque, esse corte está muito popular através da modelo Chiara Ferragni, se tornou um convite ao volume à vivacidade sem comprometer o comprimento do cabelo. 

Aos 30 anos pode ser uma nova fase, o começo de uma nova vida totalmente deslumbrante, onde a mulher pode abraçar a mudança e se reinventar com confiança para a idade do sucesso, os cortes de cabelo não são usados para apenas ter uma declaração da moda e sim para manifestar a sua juventude no interior. 

Veja também: Mulheres estão usando 3 ingredientes de cozinha para pintar cabelos brancos

você pode gostar também