TikTok: ela mudou o nome da filha depois do nascimento: “não combinava”

Mudança inusitada: casal decide trocar o nome da filha recém-nascida

No mundo das redes sociais, onde compartilhar a vida cotidiana se tornou uma prática comum, uma história peculiar ganhou destaque recentemente no TikTok.

Kaci Blair Driggers, conhecida como @caseyandkaci, e seu marido, Casey, compartilharam um vídeo revelador que rapidamente se tornou viral. Com 11,8 milhões de visualizações, 962,6 mil curtidas e uma série de comentários, o casal surpreendeu a internet ao confessar que decidiram mudar o nome da filha recém-nascida, apenas alguns dias após o seu nascimento.

Foto: Reprodução/ Instagram

Uma decisão improvável: a história por trás da mudança de nome

A decisão incomum de mudar o nome da filha não foi tomada de ânimo leve. Kaci começou o vídeo compartilhando a situação peculiar:

Eu não posso acreditar que estou fazendo este vídeo. Tive uma bebê há uma semana e estamos mudando o nome dela.

A gravidez surpreendentemente precoce, com a chegada da pequena com apenas 35 semanas, deixou o casal com menos tempo do que o esperado para escolher um nome apropriado. Inicialmente chamada de Murphy, Kaci explica que o nome não parecia adequado à personalidade da bebê:

Nós a chamamos de Murphy, e ainda amamos esse nome, mas ela literalmente não se parece com uma Murphy.

A busca pelo nome perfeito: entre consultas médicas e interações familiares

A mudança de nome também foi motivada pelas interações diárias da família com a recém-nascida. Kaci compartilhou que, durante consultas médicas e encontros familiares, chamar a bebê de Murphy simplesmente não parecia certo.

A influência das percepções externas levou o casal a reconsiderar a escolha do nome original. “Quando a família, ou quem quer que seja, a tenha chamado de Murphy, simplesmente não parecia certo“, disse Kaci. Essa constatação os levou a repensar e escolher um nome que se alinhasse melhor com a identidade visual da bebê.

Amor prevalece: a internet e a recepção da mudança de nome

Conscientes das possíveis reações negativas, Kaci e Casey decidiram priorizar o amor pelo nome da filha acima das expectativas da internet. Kaci afirmou:

Eu sei que vamos receber alguma reação negativa e alguns comentários rudes, mas acabei de perceber que a nossa bebê ter um nome que amamos é muito mais importante do que a internet pensa.

O casal, em um gesto ousado, revelou que a pequena agora se chama Honey. Nos comentários do post, internautas expressaram apoio à decisão, concordando que o nome Murphy não se adequava à doce aparência da bebê. A mudança foi recebida com alívio por alguns seguidores que, inicialmente, não viam o nome original como apropriado.

Foto: Reprodução/ Instagram

Com tudo isso, a história de Kaci e Casey Driggers oferece uma visão intrigante sobre a pressão social em torno da escolha de nomes para os recém-nascidos, destacando a importância de seguir o coração e escolher um nome que ressoe verdadeiramente com a identidade da criança.

Enquanto a internet pode ser rápida em julgar, a coragem do casal em priorizar o amor pelo nome da filha nos lembra que, no final, a decisão está nas mãos da família, independentemente das opiniões externas.

você pode gostar também