7 modelos de pingente de menino que toda mãe precisa conhecer

Toda mãe quer homenagear o filho que acabou de nascer. Mais do que isso, o desejo é que a homenagem dure por muito tempo e possa ser recordada para sempre. Uma forma tradicional de comemorar e de marcar todo o processo de gravidez, além da maternidade, é através de um valioso pingente de menino ou de menina. Neste texto, vamos dar algumas opções de joias exclusivas para as mães de meninos que estão em busca de um item especial.

Conheça 7 modelos incríveis de pingente de menino

Lembre-se de que nenhum desses itens representa joias infantis. São acessórios para homenagear as mamães de meninos.

1 – Pingente Carinha de Menino

O pingente de carinha de menino é uma excelente opção para compor colares e pulseiras, afinal seu tamanho possibilita encaixá-lo em qualquer acessório. Como é feito totalmente em ouro, além de ser durável, é uma peça que combina muito bem com colares, gargantilhas, tornozeleiras e outros itens.

2 – Pingente de Menino e Menina

Para as mães que já tem uma filha e agora querem completar o casal com uma peça única, esse tipo pingente é a melhor opção. Ele possibilita que os dois filhos estejam representados em uma única joia, o que evita nós pela corrente. Mais do que isso, por ser ornamentado com pedrarias, o que facilita sua combinação com mais tipos de roupas e correntes.

Pingente de Menino e Menina
Foto: divulgação/ Aubra Joias

3 – Menino com boné

O pingente de menino com boné é uma peça refinada de ouro, que cai muito bem em qualquer tipo de corrente lisa. Seu tamanho é pequeno e pode ser incluído ainda em outros acessórios mais discretos, como gargantilhas e pulseiras.

4 – Pingente com pedraria

Toda mãe tem orgulho do filho que acabou de nascer e quer ostentar isso em suas joias da melhor maneira possível. Nada mais justo do que um pingente de menino que combina a nobreza do ouro e toda a beleza das pedras brilhantes

5 – Meu Filho Minha Vida

Uma peça inteira de ouro com as inscrições “Meu filho Minha vida” é uma das opções para destacar tudo o que se pode buscar em uma joia de mãe. Ela traduz perfeitamente o símbolo da gravidez e da maternidade, já que a mãe tem sua vida completamente transformada pela chegada do filho. 

Meu Filho Minha Vida
Foto: divulgação/ Aubra Joias

6 – Pingente de menino personalizado

Se mais do que a figura do filho, a mãe deseja estampar o nome dele em sua joia, existem ótimas opções para isso. Alguns pingentes contam com áreas personalizáveis, onde pode ser gravado o nome da criança para ter sempre uma recordação incrível do pequeno.

7 – Zircônia em cores

Os pingentes de menino costumam ser feitos em ouro liso ou com alguns brilhantes claros. No entanto, existe a opção de utilizar uma peça com pedras coloridas. Neste caso, a zircônia é utilizada comumente e pode ser nas cores azul, vermelho, verde, preto, cinza etc. O toque de coloração dá um ar exclusivo ao pingente para colocar em colares e outros acessórios.

você pode gostar também