O que é Bronzeamento artificial? Melhor lugar vila matilde SP

De acordo com uma empresa de Bronzeamento artificial Vila Matilde, durante todo o ano, é comum que muitas pessoas busquem bronzeamento artificial para ter um bronzeado perfeito, neste artigo vamos falar sobre o que é bronzeamento, como bronzear mais rápido e cuidados pós-bronzeamento.

O que é Bronzeamento?

Você fica bronzeado quando sua pele entra em contato com os raios ultravioleta (raios UV). Os dois tipos de raios UV são UVA e UVB.

Sua pele tem três camadas principais:

  • Epiderme: A camada superior que você pode ver
  • Derme: A segunda camada, que contém principalmente nervos, glândulas e folículos.
  • Tecido subcutâneo: A terceira e última camada, cheia de tecidos gordurosos, veias e artérias.

UVA é o tipo de luz que te deixa bronzeado. Ele atinge as camadas inferiores da epiderme, fazendo com que sua pele produza um pigmento marrom chamado melanina. A melanina é produzida por células chamadas melanócitos.

A melanina é o esforço da sua pele para bloquear os danos causados ​​pelos raios UVA. Quanto mais você o expõe ao sol, mais melanina seu corpo produz.

Os raios UVB causam queimaduras solares. Eles queimam apenas as camadas superiores da epiderme.

Pessoas com pele mais escura têm mais melanina e tendem a bronzear uma cor mais profunda. As pessoas com tons de pele escuros não se queimam tão facilmente quanto as de pele clara. Mas sem protetor solar ou outra proteção, qualquer pessoa fica vulnerável aos raios nocivos do sol.

Como bronzear mais rápido e cuidados pós-bronzeamento

Aqui estão maneiras de obter um bronzeado mais rápido.

  • Use protetor solar com FPS 30. Sempre use protetor solar com proteção UV de amplo espectro de pelo menos 30 FPS . Nunca use um óleo bronzeador que não contenha proteção solar. Certifique-se de aplicar protetor solar dentro de 20 minutos depois de estar fora. Um FPS de 30 é forte o suficiente para bloquear os raios UVA e UVB, mas não tão forte que você não fique bronzeado. Cubra seu corpo com pelo menos um pouco de protetor solar.
  • Coma alimentos que contenham beta-caroteno. Alimentos como cenoura, batata-doce e couve podem ajudá-lo a se bronzear sem queimar. Mais pesquisas são necessárias, mas alguns estudos mostram que o beta-caroteno pode ajudar a reduzir a sensibilidade ao sol em pessoas com doenças fotossensíveis.
  • Tente usar óleos com FPS natural. Embora não devam substituir o protetor solar normal, certos óleos como abacate, coco, framboesa e cenoura podem ser usados ​​para uma dose extra de hidratação e proteção SPF.
  • Não fique fora por mais tempo do que sua pele pode criar melanina. A melanina é o pigmento responsável pelo bronzeamento. Todo mundo tem um ponto de corte de melanina, que geralmente é de 1 hora. Após esse período de tempo, sua pele não ficará mais escura em um determinado dia. Se você se bronzear além desse ponto, estará colocando sua pele em perigo.
  • Coma alimentos ricos em licopeno. Exemplos incluem tomate, goiaba e melancia. Um pequeno estudo de 2011 e pesquisas mais antigas, descobriu que o licopeno ajuda a proteger a pele naturalmente contra os raios UV.
  • Escolha o seu tempo de bronzeamento com sabedoria. Se você tem pele extremamente clara, é melhor se bronzear por menos tempo para evitar queimaduras.
  • Prepare-se antes de se bronzear. Preparar a pele antes de sair de casa pode ajudar o bronzeado a durar mais tempo. Tente esfoliar a pele antes de se bronzear. A pele que não foi esfoliada tem maior probabilidade de descamar. Usar um gel de aloe vera após o bronzeamento também pode ajudar o bronzeado a durar mais tempo.

Bronzeamento artificial vila matilde SP

Bronzeamento artificial vila matilde
Imagem: Bronzeamento artificial Vila Matilde

O bronzeamento artificial SP da ISA Bronze é realizado em cabines solares de alta pressão que filtram os raios UV-B e utilizam apenas os raios UV-A no processo de bronzeamento, garantindo um resultado natural sem deixar a pele vermelha ou descascando.

Faça já seu bronzeamento com biquíni de fita em um dos melhores lugares da Zona Leste, o melhor Bronzeamento artificial Vila Matilde:

Sessão de bronze a partir de R$75,00 (Incluso biquíni e acelerador)Acesse nosso site isabronze.com.br e agende sua sessão de bronze.

você pode gostar também