Como o noivo pode escolher o anel de noivado

Antes de começarmos o artigo, precisamos dizer que, infelizmente, este texto não é indicado para as mulheres. Aqui, o conteúdo vai ajudar o noivo a escolher um anel feminino para a amada. Então, envie esse texto para o seu namorado e aguarde a surpresa!

Agora vamos falar com o homem apaixonado, que está à procura de um anel feminino para um pedido de casamento. Se você não tem ideia de qual modelo de anel ou aliança comprar, vamos te mostrar algumas dicas valiosas para escolher a jóia perfeita e impressionar a sua futura noiva!

Continue lendo e veja como o noivo pode escolher o anel de noivado!

O anel de noivado dos sonhos dela

O anel de noivado dos sonhos dela
Imagem: O anel de noivado dos sonhos dela

Sabemos que há muita pressão e emoção unidas na hora de escolher uma aliança ou um anel de noivado que agrade e surpreenda a sua noiva. É um momento de vocês que será lembrado para sempre, e precisa ser tão especial quanto o que vocês construíram juntos, não é verdade?

O anel de noivado é um acessório que pode durar pelo resto da vida da noiva, assim como a vontade que você tem de estar junto com ela. Mas lembre-se de que você precisa escolher um modelo que agrade o gosto dela e não o seu, ok?

Como escolher um anel de noivado

Como escolher um anel de noivado
Imagem: Como escolher um anel de noivado

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: como escolhemos um anel de noivado para a sua futura noiva? Confira abaixo as nossas dicas para não errar na hora de fazer a surpresa para a sua amada:

1- Olhos e ouvidos atentos

Quando a sua noiva vê algum modelo de anel feminino no shopping, na internet ou na mão de alguma amiga, pode ter certeza que ela vai comentar com você. É neste momento que você deve levar em consideração o modelo que ela te mostrou. Durante a conversa, ela também pode contar alguma história de pedidos de casamento, então esteja atento a cada detalhe e comece a planejar algo relacionado ao que a agradou. Mas nada de copiar, hein! Este momento precisa ser único.

2- Veja com os olhos dela

A sua futura noiva certamente pode estar pensando em casar e, consequentemente, estar procurando alianças e anéis femininos para comprar na internet, salvando fotos ou até curtindo publicações. Fique de olho nas lojas e nos modelos que ela está seguindo ou pesquisando, isso é uma ótima pista para descobrir o que ela gosta.

3- Pesquise com as amigas dela

Meu caro, você vai me desculpar, mas precisamos entrar neste assunto: quem melhor do que você para conhecer a sua namorada? Com certeza são as amigas dela! Se você quer saber sobre os gostos da sua futura noiva ou qualquer coisa relacionada a ela, o melhor é falar com quem é próximo da pessoa.

Além disso, você também pode perguntar para a mãe dela, a irmã, as tias… é muito provável que sua namorada também tenha comentado com alguém da família sobre o que desejaria ganhar de surpresa para marcar o casamento. Sabendo da sua intenção, elas irão colaborar ou talvez até te ajudar a escolher o anel.

4- Pergunte diretamente para ela

Sim, você pode perguntar diretamente para a sua futura esposa qual tipo de anel feminino ela gostaria de receber. Essa é a forma mais fácil de escolher um modelo que ela goste, porém, é a menos surpreendente. E não é garantido que ela responda, ela pode acabar deixando a seu critério. Deixe essa dica por último caso não conseguir descobrir de nenhuma outra forma, pois não será nada romântico e vai criar uma grande expectativa na sua namorada.

Gostou das nossas dicas? Compartilhe com um amigo que esteja passando pela mesma situação!

você pode gostar também