Atenção, MULHER: o que significa receber o código 0473 no WhatsApp

Além do aplicativo WhatsApp ser o maior app mensageiro utilizado no Brasil para se comunicar, já que tem opção de mensagem de texto, fotos, áudios, vídeos, figurinhas, gifs e assim por diante, agora as pessoas precisam descobrir o significado dos códigos que muitos estão usando para se comunicar. 

A tendência do código está se tornando popular nas redes sociais e também dentro das plataformas de mensagem, principalmente pelo público jovem pois o ambiente digital é um mundo para criar novos símbolos e significados que passam desapercebidos para aqueles que não mergulham no mundo digital. 

O WhtasApp não é popular somente aqui no Brasil e sim ao redor mundo, mas recentemente algo tem chamado atenção que são os códigos secretos entre os usuários, principalmente entre os jovens. Você que tem WhatsApp já ouviu falar sobre os códigos ou sabe o que é “0473”? Acompanhe o texto. 

Atenção, MULHER: o que significa receber o código 0473 no WhatsApp
veja o que significa os códigos do WhatsApp. Imagem: Jeane de Oliveira / Projetodemae.com.br

O que significa o número “0473” no WhatsApp entre os jovens 

O que chamou atenção é que tem muito adolescente e jovem que estão compartilhando mensagens de textos com códigos e isso está surpreendendo os adultos, por mais que possa ser imprudente verificar conversas no WhatsApp, tem exceções que precisam ser quebradas para verificar. 

Como é o caso do código 0473 que está sendo compartilhado, e se caso você tenha recebido um significa que a pessoa está pedindo um abraço virtual “Abraça-me, por favor”, ou seja, é um código mais utilizado para demonstrar carinho e afeto para as pessoas. 

Um exemplo, você pode usar o código para dizer a uma pessoa que está triste ou que esteja precisando de um abraço naquele momento, tem como usar em conversas como “preciso de um carinho 0473”, “você é o meu amor 0473”, “estou muito triste 0473”. Vai depender do contexto em que esse código se encaixar. 

Exemplos de uso do código “0473” no WhatsApp 

  • “Estou triste 0473” 
  • “Preciso do seu amor 0473” 
  • “Você é meu coração 0473” 
  • “Tenha um bom dia 0473” 
  • “Amo você 0473” 

Veja também: Ele está lhe traindo? O WhatsApp tem a resposta para isso

Outros códigos usados no WhatsApp 

Os códigos estão crescendo e se tornando popular, além desse 0473 que citamos acima tem muitos outros circulando por aí, por isso resolvemos trazer o significado de alguns para você não ficar perdido caso receba algum. 

  • 831: eu te amo 
  • 7642: eu te quero 
  • 142423: eu te amo para sempre 
  • 9741: eu te amo para sempre 
  • 1314: eu te amo 

O código 0473 é um código simples e carinhoso para expressar os sentimentos, caso não saiba como falar palavras para a pessoa use o código e expresse o seu amor. 

Veja também: Mulher, faça um PAUSA! Aprenda a ativar o botão de “desligar” do WhatsApp

você pode gostar também