Como atrair DINHEIRO COM DINHEIRO na sua casa? Aprenda a simpatia

Neste exato momento existem muitas pessoas que estão em busca de dicas de como atrair dinheiro para suas vidas, sendo que boa parte desse público, na busca por melhorias nas finanças, poderá acabar jogando na loteria ou mesmo fazendo empréstimos, por exemplo, a fim de conseguir fazer compras necessárias e pagar dívidas.

São, de fato, alternativas que não deixam de ser válidas.

Porém, também existem outras iniciativas que podem ser adotadas, como a execução de uma simpatia muito simples, que será explicada no decorrer da leitura dos próximos tópicos.

Como atrair DINHEIRO COM DINHEIRO na sua casa Aprenda a simpatia
Quem quer atrair dinheiro pode usar o Feng Shui a seu favor | Imagem: Jeane de Oliveira / projetodemae.com.br

O Feng Shui ensina a atrair dinheiro por meio do próprio dinheiro

Quem é adepto do Feng Shui sabe que, por meio dele, é possível atrair as melhores energias para a vida, e nesse contexto também entra o dinheiro

Aliás: especificamente para atrair dinheiro, o Feng Shui segue que exista uma mudança na forma como a pessoa lida com ele dentro da própria casa. Trata-se de uma iniciativa realmente simples e sem complicações, mas que exige o uso do Mapa Bagua, que nada mais é do que uma ferramenta utilizada no sistema asiático.

Assim, a felicidade, o sucesso e a prosperidade econômica chegarão, para nunca mais irem embora.

Veja também: Feng Shui: 7 dicas para melhorar as energias da sua casa HOJE

O que uma pessoa deve fazer para atrair dinheiro com base no dinheiro que já tem, segundo o Feng Shui

O Feng Shui, que é uma filosofia chinesa, sempre se baseia no equilíbrio da energia que existe nos espaços e em seus respectivos habitantes, e afirma que, para atrair fortuna, qualquer pessoa deve saber exatamente onde o dinheiro deve ser colocado.

De acordo com esta filosofia, o local escolhido para que o dinheiro seja colocado deve ser arrumado, limpo e seguro, sem ser visível para as demais pessoas.

E é justamente para saber qual é esse local exato que o Feng Shui faz uso do Mapa Bagua, que divide um espaço em nada menos que 9 zonas, sendo que cada uma delas está ligada a um aspecto da vida. A zona da riqueza, especificamente, fica no sudeste da casa ou de cada cômodo, estando associada à cor verde e ao elemento madeira.

Assim sendo, considerando o que o Feng Shui tem a ensinar, o dinheiro deve ser guardado dentro de uma caixa ou de um móvel de madeira, que seja verde ou que tenha plantas como decoração. E, claro: deve estar localizado na parte sudeste da casa ou do cômodo escolhido.

Quem quer atrair dinheiro usando o dinheiro que já possui também pode optar pela cor roxa, que remete à prosperidade, ou ao vermelho, que mantém a energia ativa.

E, por fim, o Feng Shui recomenda que o dinheiro não seja deixado com objetos inúteis, sujos e quebrados, de modo a não gerar prejuízo financeiro e estagnação das finanças, repelindo a fortuna que estava sendo atraída.

Ele também não deve ser deixado em locais com umidade, com mau cheiro ou escuros, para não atrair escassez e pobreza.

Veja também: Depois de 20 anos, tendência “ALL JEANS” está de volta; veja como usar

você pode gostar também