Parecida com Bridgertons: 3 séries que você precisa ver na Netflix

Bridgertons é uma série de época que deixa todos presos e ansiosos para saber o que vai acontecer a seguir. Há alguns meses, durante um evento da Netflix no Brasil, vazou a data de lançamento da nova parcela. A partir daí, todos os fãs aguardam dezembro para voltar a curtir suas séries favoritas.

Porém, ainda falta muito tempo até a estreia. Mas enquanto todos esperam ansiosamente, a Netflix tem algumas séries que os amantes de Bridgerton não podem perder. Embora cada um deles seja muito diferente, eles têm três características em comum: curto, cativante e ponto final.

Veja quais são as séries parecidas com Bridgerton e não perca tempo. | Foto: Pixabay
Veja quais são as séries parecidas com Bridgerton e não perca tempo. | Foto: Pixabay

Séries semelhantes a Bridgertons

As Leis de Lidia Poët.

Uma série de apenas seis episódios de 40 minutos cada. Lidia é a primeira mulher a se formar advogada na Itália, mas, apesar disso, ninguém a deixa trabalhar. A jovem terá de lidar com vários problemas de género mas também com o ex-namorado, Jacopo.

A Imperatriz

Uma minissérie que conta a história de Sissi, monarca da Áustria e da Hungria. Sissi é uma mulher que odeia seguir as regras do Tribunal e por isso tentará impor novas regras a todos. Durante a série você poderá ver como a monarca se apaixona pelo imperador Franz Joseph e os desafios que ela deve enfrentar.

Os Herdeiros da Terra

Se passa no século XIV e conta a história de Hugo Llor, filho de um marinheiro. O jovem órfão quer se tornar o melhor artesão de todos os tempos e, para isso, conta com a proteção e o apoio de Estanyol, um cidadão muito respeitado. Porém, os planos de Hugo serão modificados por uma família com grande sede de vingança.

Quando começa a 3 temporada de Bridgerton na Netflix?

Após um possível vazamento da data de início, os rumores de que a terceira temporada de Bridgerton poderá ser lançada na Netflix em 14 de dezembro de 2023 aumentaram.

O que se trata a série bridgerton?

A trama antecede a original e conta a história da geniosa rainha Charlotte, a monarca da Inglaterra que, em “Bridgerton”, tem papel relevante, mesmo sendo coadjuvante. Afinal, uma rainha nunca perde a majestade. A série versa sobre o amor entre Charlotte (India Amarteifio) e o futuro rei George III (Corey Mylchreest).

Em que ano se passa a história de Bridgerton?

A produção da Netflix estabelece o ano em que a história se passa logo de cara, abrindo com a narração de Lady Whistledown, que afirma que a trama se passa em 1813. Até o momento, é o mesmo caso dos livros, que se passam entre 1813 e 1827, de acordo com o site da autora Julia Quinn.

Saiba mais: Filmes de Natal – Confira os 5 melhores para assistir na Netflix em 2022

você pode gostar também